Movimento fortalece ecossistema de agências da marca, ao lado da SUNO e CoreBiz
A Aramis, anuncia a Live como nova responsável pela sua comunicação Always On. A parceria marca um novo capítulo no posicionamento da marca: mais conectado ao tempo presente, às conversas culturais e às transformações do comportamento masculino.
A chegada da Live complementa o ecossistema estratégico de parceiros da Aramis, ao lado da SUNO, que assina as campanhas icônicas da marca, e da CoreBiz, focada em mídia e performance. Com a nova agência, a Aramis intensifica sua presença diária nos canais digitais, com conteúdos que dialogam com o zeitgeist, interpretando em tempo real os temas que movem a sociedade.
“A escolha da Live nasce do desejo de manter viva e pulsante a nossa conversa com as pessoas. Procurávamos uma agência com olhar sensível à cultura, criatividade em movimento e agilidade estratégica — atributos essenciais para dar ritmo à nossa presença cotidiana. Ao lado da SUNO e da CoreBiz, formamos agora um ecossistema potente e complementar, capaz de traduzir, com propósito e consistência, o nosso posicionamento em todos os canais. Estou entusiasmado e confiante de que, junto com a equipe de marca e marketing, esse time elevará o potencial da nossa marca e comunicação, levando a Aramis a novos patamares”, disse Renato Winnig, CMO da Aramis Inc.
O anúncio acontece em um momento estratégico para a marca, que segue ampliando sua presença omnichannel e investindo em uma comunicação alinhada ao estilo de vida do homem contemporâneo. A missão da Live será transformar esse posicionamento em conteúdos e experiências que gerem conexão diária com o consumidor.
“Estamos entusiasmados em unir forças com a Aramis e assumir o desafio de conduzir a comunicação Always ON da marca. Nosso papel será manter a conversa viva, interpretando em tempo real os movimentos da cultura, do comportamento e da sociedade para criar conteúdos que gerem conexão autêntica com o público. Mais do que comunicar, queremos construir pontes que aproximem a marca com o homem contemporâneo de forma relevante e consistente”, conclui Aline Rossin, CEO da Live.
Com a Live à frente da comunicação contínua, a Aramis reafirma seu compromisso com uma comunicação viva, estratégica e sensível ao presente — unindo criatividade, consistência e relevância em todos os seus pontos de contato.