A marca americana de tênis é uma das principais entre os corredores do mundo e terá venda exclusividade da Netshoes em todo território nacional
A Netshoes anuncia a venda exclusiva de uma das principais marcas de corrida: a norte americana Saucony. O retorno, dará mais uma opção de produtos com qualidade superior a corredores de todos os níveis.
“A Saucony é a terceira marca no ranking de vendas de lojas especializadas nos EUA e pretende ampliar seu mercado no país. “Trazer a Saucony de volta ao Brasil é um ganho para os consumidores, tendo em vista que o interesse por corrida só cresce. Em comparação com o ano passado, as vendas de tênis de corrida aumentaram em 60%”, afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.
Nesse lançamento, estarão disponíveis 14 modelos da coleção de 2019 com versões masculinas e femininas, totalizando 58 opções de cores. Há modelos para os variados tipos de corrida, de curtas, médias ou longas distâncias, tanto para treinos leves quanto para provas. E, também, opções para corridas em terrenos acidentados, os chamados “trail”.
A maioria dos produtos da marca possui tecnologia Everun, que proporciona ao consumidor um produto três vezes mais durável e três vezes menos sensível à temperatura, se comparado ao EVA comum da maioria dos tênis, garantindo uma corrida mais consistente do início ao fim. Ainda, alguns produtos da marca contam com a tecnologia ISO, que oferece melhor adaptação do produto ao formato do pé do corredor.
A previsão é que a partir de outubro deste ano, a próxima coleção da Saucony esteja disponível para venda na Netshoes, com modelos que agregam novas tecnologias como a linha Endorphin, que está gerando grande expectativa entre os corredores.