Cor&Ton e Redken marcas de coloração de cabelo da L’Oréal Paris agitaram as redes sociais ao anunciar duas famosas com cabelos loiros
Na quinta-feira (13) Sabrina Sato decidiu mudar o visual radicalmente e apostar nos cabelos loiros, marcando a nova fase da apresentadora com a estreia do seu programa, “Game dos Clones”, por trás da mudança estava a marca Niely Cor&Ton.
Segundo a marca, essa parceria entre Niely e Sabrina Sato traduz da melhor forma possível a confiança que Cor&Ton transmite a seu público.
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“As brasileiras adoram mudar o visual, e sempre procuram uma marca que traga confiança, qualidade e com melhor custo benefício. Quando ficamos sabendo do desejo da Sabrina de mudar de cor, tivemos certeza de que era hora de a mostrar para ela porque Cor&Ton é marca em que 99% das brasileiras confiam. Estamos felizes por apoiá-la nesse momento de grandes transformações”, diz Juan Pablo Dubini, Diretor Geral de Niely.
E também quinta-feira (13) Manu Gavassi anunciou sua mudança no visual e nova identidade, apostando num cabelo loiro platinado e assumiu uma nova identidade nas redes sociais – a de Malu Gabatti, uma diretora de cinema poderosa e enigmática.
Por trás da ação de mudança de visual e “apagão” do feed do insta, que ficou todo dark e ocultou as antigas publicações da artista, estava a marca Redken, que promoveu o lançamento da linha Extreme Bleach Recovery, específica para tratar fios descoloridos.
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