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Filme reforça o compromisso do programa Peugeot Total Care com a satisfação total dos clientes, agradecendo comentários reais e positivos dos consumidores

Desde de 2019, a marca Peugeot reafirmou seu compromisso com a satisfação de seus consumidores, agregando aos dez compromissos do programa Peugeot Total Care o: ‘Clientes não satisfeitos com o serviço, não pagam’. E nos últimos 12 meses (agosto de 2019 a agosto de 2020), a marca não registrou nenhuma solicitação de dinheiro de volta em relação a insatisfação com o serviço. Para celebrar, a montadora apresenta campanha criada pela BETC/Havas, reafirmando seu compromisso e trazendo diversos comentários reais de clientes satisfeitos, selecionados nas redes sociais da marca.     

Protagonizada pela Country Manager da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari, a ação é um agradecimento a todos os colaboradores, rede de concessionárias e aos consumidores. Ao final, Ana Theresa convida o público a se juntar a mais de 200 mil pessoas que conheceram o Peugeot Total Care e se surpreenderam ainda mais com a Nova Peugeot. 

Veja o filme: 

Além do filme, produzido de forma remota e seguindo os protocolos de segurança indicados pelos órgãos governamentais e de saúde, a campanha conta ainda com apoio de peças digitais. No início da quarentena, provocada pela covid-19, Peugeot e BETC lançaram uma comunicação especial sob o mote ‘Peugeot Total Care, ainda mais total e mais care para surpreender você’, informando aos clientes que os prazos de revisão haviam sido estendidos, para que todos pudessem se manter em casa. 

As estratégias para comunicar os diferenciais do programa Peugeot Total Care começaram em 2019, com campanha realizada pela Tribal.

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