Blog

livup papinha

As papinhas chegam como aliadas dos pais que buscam uma alimentação saudável, prática, que cabe na rotina atarefada e os ajude a ter mais tempo de qualidade em família

Com uma rotina cada vez mais acelerada e atribulada, as atividades do cuidado com a casa, trabalho, filhos e de si mesmo, parecem não caber nas 24h do dia. Atenta a essa realidade e às necessidades dos consumidores, a Liv Up, startup de alimentação saudável, passou a comercializar em suas plataformas uma linha de papinhas orgânicas, 100% naturais e sem aditivos, oferecendo soluções saudáveis e práticas para toda a família.

Uma pesquisa sobre comportamento online, realizada pela Nielsen no início do ano, apresentou um crescimento de 51% nas compras de papinhas de bebê por canais digitais e comprovou a necessidade de opções que possam ajudar a fechar essa conta. Afinal, repentinamente os pais se viram tendo que dar conta do home office, home schooling, cozinhar, lavar a louça, cuidar da casa, se exercitar. Tudo o que já era desgastante na rotina usual, além do desafio cheio de culpas e rótulos que é ter filhos, foi agravado em 2020.

“Ouvimos o recado do consumidor e estamos oferecendo um produto para atender a demanda exata dele. Buscamos sempre criar soluções reais para necessidades reais e esse é exemplo perfeito desse mindset. Com isso a empresa se faz presente no dia a dia da família inteira, de uma forma relevante e levando toda a qualidade, sabor e praticidade já conhecida da Liv Up”, explica Stella Brant, CMO e sócia da Liv Up.

São mais de 10 opções de papinhas congeladas que variam entre sabores salgados ou frutas, que vão de R$ 9,50 à R$ 11,90 e podem ser aquecidas em banho maria ou no microondas. Recomendadas para crianças de 6 meses a 2 anos, contendo apenas os ingredientes que realmente importam para a alimentação das crianças, 100% naturais e saudáveis, sem aditivos de conservantes, glúten, lactose, sal ou açúcar.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia