Blog

site_galo

Marca aposta em site de receitas para facilitar e estar mais presente na vida dos consumidores

A marca Galo, que faz parte do portfólio da Selmi, acaba de lançar seu site de receitas. A plataforma foi desenvolvida para mostrar a variedade de pratos possíveis com os produtos que são conhecidos pelos brasileiros pela alta qualidade e preço justo, entre eles o macarrão, que é destaque entre os mais vendidos do Brasil. 

O novo site, que tem receitas testadas e aprovadas por uma equipe especializada, conta com fotos e vídeos, além do passo a passo para facilitar a vida na cozinha. As receitas estão divididas em categorias para diferentes momentos e o consumidor ainda consegue salvar os pratos preferidos em uma foodlist personalizada, podendo compartilhar em suas redes sociais. A proposta vai ao encontro com o atual momento em que o isolamento social despertou a vontade e necessidade de cozinhar em casa. No portal, o internauta pode encontrar receitas práticas para o dia a dia em ‘O que fazer hoje?’; sobremesas e receitas junk em ‘Gulodices’; receitas para fazer em até 30 minutos em ‘Rapidinhas’; para economizar, mas não deixar de fazer um prato gostoso em ‘Bom & Barato’; e as receitas saudáveis em ‘Leveza na Mesa’.

O portal também interage com o consumidor através do WhatsApp. Dentro de cada receita, é possível enviar os itens que não tem em casa para alguém por mensagem, em formato de lista de compras. A ideia da marca foi deixar o site vivo para seus consumidores, humanizando o atendimento e aproximando o público. 

“Com praticidade para navegação e interação, o site foi desenvolvido para oferecer receitas de sucesso e levar mais facilidade e muito mais sabor para as mesas ao redor de todo o Brasil. Tudo isso através de uma experiência agradável e fiel”, afirma Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia