Empresa lança plataforma inovadora de benefícios que aproxima consumidores e comerciantes, reunindo todas as promoções em um mesmo local
Transformado em uma plataforma de benefícios, o novo site de Coca-Cola reúne todas as promoções, ofertas e demais ações oferecidas pela marca, passando a conectar os consumidores diretamente aos comércios de suas vizinhanças. O objetivo dessa iniciativa, inédita no mercado de bebidas brasileiro, é promover o estreitamento do relacionamento entre os pontos de venda e consumidores, e assim contribuir para a recuperação econômica dos estabelecimentos.
“Nesse momento de retomada, a marca Coca-Cola quer contribuir com novas opções para o pequeno comércio. No nosso site, o mecanismo de cuponagem é integrado com pequenos varejistas e franquias de food service, assim como a digitalização do resgate de produtos retornáveis e acesso direto a promoções, com sorteio de prêmios aspiracionais”, explica Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola.
Os varejistas cadastrados para participar das ações terão suas lojas exibidas para os consumidores. Com consulta por endereço e CEP, é possível encontrar todas as promoções disponíveis e diversos descontos incentivando a compra nesses locais.
A principal ação da nova plataforma digital é “Coca-Cola em Dobro”, disponível nos restaurantes, bares, lanchonetes e padarias participantes mais próximos da localização do consumidor. Para participar, basta acessar o site, se cadastrar, baixar o cupom e trocar na loja. Na compra de uma embalagem de Coca-Cola, a pessoa leva outra grátis. Serão cerca de 40 mil pontos de venda envolvidos, a maior cobertura das últimas promoções nacionais da marca.