Blog

51 ICE aumenta portfólio com o lançamento do sabor de açaí com guaraná

A nova 51 ICE chega para completar a linha de sabores refrescantes e já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil 

51 ICE, bebida pronta para beber produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lança produto inspirado em sabores refrescantes e amados pelo público brasileiro. A nova 51 ICE Açaí com Guaraná chega para completar a linha de sabores da marca, que conta com dez opções no portfólio: a novidade 51 ICE Açaí com Guaraná, 51 ICE Maçã-verde, 51 ICE Limão, 51 ICE Balada, 51 ICE Kiwi, 51 ICE Maracujá, 51 ICE Fruit Mix, 51 ICE Tangerina, 51 ICE Gin Tônica e 51 ICE XVT.

O sabor, que já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil, tem teor alcoólico de 5,5% e é inspirado em grandes paixões nacionais, o açaí e o guaraná, símbolos culturais do país que pede refrescância em seus mais variados rolês. Com essa homenagem, a marca reforça sua parte na família 100% brasileira da Cia. Müller de Bebidas.

Segundo a empresa Nielsen, líder global em percepções, dados e análises de audiência, o valor de venda de misturas alcoólicas teve aumento de 18% de 2022 para 2023. Para a marca, esse é um cenário que apresenta uma grande oportunidade de crescimento e consolidação do portfólio no gosto do consumidor.

Ainda sobre estudos feitos pela marca antes do lançamento, durante 2023, as ações focadas na presença da 51 ICE no universo do verão e do carnaval renderam retornos muito positivos. Ao longo desse período, mais de 2 milhões de doses foram degustadas em experiências da marca distribuídas pelo Brasil; números que dão ainda mais embasamento para o lançamento do momento, produto que será protagonista das ativações da marca no verão.

Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, conta que “para chegarmos a essa combinação de açaí com guaraná, fizemos diversas pesquisas com o público-alvo (GENZ). Nosso objetivo foi oferecer sabores com ingredientes energéticos e refrescantes. O açaí e o guaraná são símbolos nacionais e consumidos de diferentes formas em todo o Brasil e nada melhor do que ter esse incrível sabor pronto para beber.

Além da preocupação da marca com inovação e em manter seu público bem amparado no quesito “variedade de opções”, a 51 ICE vem enfatizando o consumo responsável, tema importante em todas as ocasiões e que cresce entre o consumidor mais jovem. Com isso, a Cia. Müller de Bebidas, como um todo, assume a responsabilidade de conscientizar o público a consumir seus produtos de forma responsável e moderada. O site da empresa oferece dois documentos que ajudam na educação dos consumidores a respeito de bebidas alcoólicas.

A nova 51 ICE Açaí com Guaraná também chega com tudo nas redes sociais da marca e de seus embaixadores: Bomtalvão, Camila Pudim e Isabella Trad. O começo de uma grande divulgação e o empenho para tornar esse mais um sabor apreciado pelo público fazem parte da estratégia da PROS, agência 360 de comunicação da Cia. Müller de Bebidas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia