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Com comentários sobre tudo o que rolou no evento, ações para consumidores, Twittaço e participações em lives do Pipocando e Omelete, BIS conquistou mais de 130 milhões de impactos orgânicos na noite do evento com a #PedeBis

A maior premiação do cinema mundial, celebrada no último domingo, 25, teve um sabor diferente que quebrou a internet. O tapete vermelho, a entrega dos prêmios e todos os detalhes da noite receberam a atenção de um comentarista para lá de divertido, além de um pouco inesperado: o BIS, patrocinador da cobertura especial realizada pelos canais Pipocando e Omelete. Durante mais de seis horas de cobertura do evento, BIS interagiu com os seguidores, liderou um twittaço e até premiou consumidores com descontos no Rappi. Como resultado de ações coordenadas, concentrando a #PEDEBIS, a marca registrou um alcance orgânico de mais de 130 milhões em suas redes sociais na noite do evento.

Seguindo a linha das ações anteriores da marca, que estimula de forma bem-humorada e criativa que as pessoas assumam o descontrole causado por BIS – já que é impossível comer uma só unidade -, BIS explorou diferentes formas de reforçar seu posicionamento, atrelando-o ao universo do cinema para se conectar com o target da marca. “Nada melhor do que assumir o descontrole por BIS durante uma boa sessão de cinema. Nós somos uma marca moderna e descontraída, que quer se consolidar como a número 1 entre os jovens, então faz todo sentido marcar presença nos espaços, plataformas e conversas que nosso público ocupa e acompanha, como o Twitter e a maior premiação do cinema do mundo”, declara Renata Vieira, Diretora de Marketing de Chocolates na Mondelēz Brasil.

Na noite do evento, BIS foi um dos parceiros do Omelete, o principal portal de notícias e entretenimento do Brasil que, neste ano, promoveu a maior cobertura do site sobre a premiação com mais de seis horas de transmissão. No comando da live estavam Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa e Affonso Solano. A edição deste ano contou com QUIZ, comentários do tapete vermelho, fancam com BIS, análises da premiação e presença de convidados como Antonio Tabet, Lázaro Ramos e Lully de Verdade.

BIS também marcou presença na live do Pipocando, que trouxe todos os detalhes da noite mais esperada do cinema. Os apresentadores Bruno Bock e Rolandinho comentaram a premiação junto ao BIS, a produtora de conteúdo Alicia Aquino e Otávio Ugá, do canal Super 8. Sim: BIS foi um dos convidados a comentar o evento, o que rendeu momentos divertidos e crocantes aos espectadores.

“Tanto nas redes sociais como na participação no Pipocando, optamos por humanizar o BIS, como se fosse um convidado real que pudesse fazer análises a partir da perspectiva de um chocolate, sempre de forma divertida e original”, completa Renata.

#PEDEBIS

Durante todo o fim de semana, as redes sociais de BIS foram tomadas por tudo o que acontecia na atração e por conteúdos próprios, sempre trabalhando de forma divertida a relação de BIS com o universo do cinema. O ponto alto da cobertura aconteceu durante o Twittaço liderado por grandes nomes da rede – @luscas, @babi, @ygorfremo e @luquinha -, que destacaram a hashtag #PEDEBIS no Twitter.

E, como uma marca digna de um esquadrão de peso, os integrantes do BISQUAD – time de embaixadores da marca – John Drops, João Akel, Julio Beltrão, Downlícia, Jessica Ballut, Ciclopin, Lucas Paiva e Krishna contribuíram para amplificar a ação, por meio de interação com os conteúdos proprietários da marca, comentários sobre as lives, twittaço e publicação de posts exclusivos sobre a participação de BIS no evento. Como uma ação adicional, BIS concedeu cupons de desconto para os consumidores que desejassem acompanhar a premiação ao lado da marca de chocolates.

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