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Bob’s expressa o orgulho de ser carioca com o lançamento da campanha “Crias do Rio”

Rede de fast food celebra suas raízes no estado, com projeto desenvolvido em parceria com a Play9

O Bob’s acaba de lançar a campanha “Crias do Rio”, que enaltece a identidade carioca da marca. Para relembrar, a primeira loja foi inaugurada no coração de Copacabana há 71 anos, e o Rio de Janeiro é o estado com mais lojas da rede. Atualmente são 220 pontos de venda com previsão de abertura de mais 18 unidades ainda em 2023.

Em campanha criada pela Play9, mediatech carioca, o Bob’s inaugura um novo tom de voz mais alegre, leve e descontraído acompanhado de uma linguagem moderna. E para marcar esse novo momento, a marca se reafirma como um dos símbolos locais da cidade no qual tem orgulho de dizer que foi ali que tudo começou.

“Nosso desejo é fortalecer ainda mais o vínculo com os cariocas, mostrando que valorizamos as nossas raízes e que voltar nossos olhos para onde tudo começou é continuar a escrever essa história de sucesso. Queremos seguir contribuindo com a economia local, renovando a confiança após os últimos anos. Nós nos sentimos parte da história do Rio de Janeiro e assim seguiremos nossa jornada”, conta Antonio Detsi, diretor geral do Bob’s.

A peça principal de “Crias do Rio” é o filme que convida os cariocas a embarcarem juntos nessa história de pertencimento. Norteado por um bate-papo descontraído sobre os ícones da cidade que os cariocas amam, muitos vão descobrir pela primeira vez que grande parte não são “locais”, como o Cristo Redentor, os famosos biscoitos da praia, o calçadão de Copacabana, entre outros elementos. A partir dessas curiosidades, a marca lidera um movimento de continuar abraçando esses símbolos, mas também começar a abraçar os que são autênticos crias do Rio, como o Bob’s.

“Nascemos no Rio e ganhamos o coração dos cariocas. A campanha mostra uma cidade plural, rica em história e diversidade. O sabor tipicamente do Bob’s atravessa gerações, conecta famílias, amigos e promove encontros. Queremos reforçar o nosso orgulho em ser “Cria do Rio” e como a marca agrega valor para a história da cidade, relembrando de onde viemos, aonde chegamos e como ainda temos muito a explorar”, afirma Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

A primeira etapa da campanha contará com ativações digitais lideradas pela atriz Clara Moneke, a Kate da novela Vai na Fé, da TV Globo, que é uma verdadeira “Cria do Rio”. Junto a Clara, outros influenciadores cariocas foram convidados para compartilhar com o público o amor por tudo que representa o Rio de Janeiro do qual nasceram e se criaram. “Esse amor é que conecta também Play9 e Bob’s num feliz encontro de empresas genuínas cariocas apaixonadas pelas suas origens. Com isso, decidimos transbordar esse orgulho de ser cria do Rio com o público, convidando-o a entrar em um divertido movimento que vai contar com diversas iniciativas de conteúdo nas redes sociais e outros canais” declara Jeferson Nascimento, Diretor de Estratégia Criativa da Play9.

Com a experiência da Play9 de criar histórias e expandir audiências que hoje somam para a empresa mais de 8 bilhões de visualizações mensais em todas as plataformas digitais com os conteúdos que produz, a expectativa é impactar milhares de pessoas nesse início de campanha. Não vai faltar assunto na boca do povo.

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