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Nutrella_divulgacao

A estratégia contempla filmes e ativações com influenciadores para fomentar
o posicionamento 100% natural

A Nutrella, da Bimbo Brasil, com assinatura da agência DZ Estúdio, a ação reforça o claim (atributo do produto) 100% Natural da marca que é pioneira e única no segmento clean label, livre de aditivos químicos e conservantes artificiais.

O filme é resultado de uma estratégia de comunicação consistente focada em evidenciar as principais qualidades dos pães integrais de Nutrella e estreitar o relacionamento com o consumidor. Para isso, o roteiro resgata comentários feitos espontaneamente pelo público nas redes sociais, reforçando seus hábitos e preferências de consumo, em meio a uma interação divertida entre locutor e atriz, que juntos concluem que “Nutrella está na boca de todo mundo”, exatamente como diz o título da campanha.

Para André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, “a nova campanha traduz a essência da marca diante da pauta de saudabilidade. Com pesquisa e inovação, somos pioneiros em lançar produtos clean label e oferecer um portfólio 100% natural para atender às necessidades do nosso público, que é formado por pessoas que buscam produtos com características específicas na hora de compor uma alimentação equilibrada e, ao mesmo tempo, saborosa. Esse é o nosso compromisso com os consumidores”, enfatiza.

O plano de mídia traz filmes de 60”, 30” e 15” para o ambiente digital com foco no Instagram, Facebook e TikTok. Para potencializar a ação, a marca traz ainda a participação de influenciadores como Bella, do perfil @umabellavida.flex, Hariana Meinke e Mariana Cenci Weckerle, do @gurianatureba, para a produção de conteúdos colaborativos durante toda a campanha.

“Essa é aquela campanha que consegue mostrar exatamente a sensação do público ao experimentar o produto, com um conceito simples, mas extremamente efetivo que fortalece e reassume o posicionamento da marca no mercado”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da DZ Estúdio.

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