Blog

Gol em tempo real! Brahma inova e instala antena de TV na Brahmeira para evitar delay na transmissão dos jogos

Ação lançada com Fred, do Desimpedidos, e o Craque Neto permitirá que um fã da Cerveja Nº1 das paixões nacionais obtenha uma Antena Brahmeira trocando pontos no Zé Delivery

O apaixonado por futebol sofre diante da TV, mas a situação fica ainda mais crítica quando ouve o vizinho, que assiste à partida com segundos de vantagem, gritar gol antes dele. Frustrante? Demais! É por isso que Brahma, a marca das paixões nacionais, acaba de criar a Antena Brahmeira, que permite não só tomar a Brahma de um jeito ainda mais cremoso, como viver a emoção do futebol em tempo real, sem sofrer com atrasos na transmissão.

A ação é inspirada na situação real que até os fãs de futebol mais famosos encaram, como Fred, do Desimpedidos, e o Craque Neto, que foram presenteados com uma Antena Brahmeira, uma versão do equipamento que serve Brahma de forma ainda mais cremosa com um receptor de sinal de TV acoplado. Basta conectar ao televisor para receber a melhor transmissão possível!

Uma unidade do item super exclusivo será disponibilizada para os consumidores no aplicativo de bebidas Zé Delivery através do seu programa de recompensas, o Zé Compensa. A ação começa no dia 03/04, às 18h, e, para tentar levar a Antena Brahmeira para casa, é preciso ter o app instalado, estar cadastrado no Zé Compensa e ter 200 pontos acumulados para trocar pela novidade. Os usuários precisam ficar de olho no app, apenas uma unidade será disponibilizada e o produto não será comercializado.

“Brahma quis marcar esse gol de placa para os fãs da marca e de futebol propondo uma solução que permite ver o jogo no mesmo momento em que bebe uma cerveja gelada. É só colocar a lata de Brahma na brahmeira e deixar a tecnologia agir para deixá-la com aquele colarinho ainda mais cremoso que é pura Brahmosidade. E para não levar nenhum spoiler da partida, basta ativar a antena digital, tudo ao mesmo tempo, com praticidade”, explica Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia