Blog

99food

“De Pedidin em Pedidin” destaca a variedade de restaurantes e pratos no app, a praticidade no uso da plataforma e a acessibilidade

O videoclipe da ação criada pela Agência Grey foi gravado em São Paulo e conta com a participação do cantor, que interpreta a equipe do restaurante, o entregador parceiro e o consumidor, será lançado na mesma data, no canal da 99Food no YouTube. A campanha conta ainda com uma coreografia exclusiva criada pela dançarina, influenciadora e apresentadora baiana Lore Improta, famosa por suas danças de tirar o fôlego, que também estará disponível em seu canal no YouTube e em suas redes sociais.   

Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, aposta na campanha para atrair a atenção de novos consumidores. “O Paulo escreveu hits do Gusttavo Lima, da Marília Mendonça e Maiara e Maraisa e, atualmente, vem estabelecendo uma carreira bem sucedida como cantor. Sua música é contagiante, perfeita para o verão e tem tudo a ver com a 99Food. Certamente vai levar a marca para muitas pessoas e mais diversão neste Carnaval que será curtido em casa”.

É o que acredita também a agência de criação da campanha: “Utilizamos o momento oportuno da chegada da 99Food no DF e GO para trazer o Paulo Pires, um hit da Pisadinha na região. O clipe está incrível e representa toda nossa estratégia, e também o maior desafio, de criar um momento de conexão da marca com o público que leve alegria para dentro de casa. E pedir um delivery sempre é uma alegria. Quando penso em pedir comida, De Pedidinho em Pedidinho já está grudado na minha cabeça”, completa Maria Beatriz Domingos, Coordenadora de Conteúdo da Grey Brasil, que recebeu o desafio de conectar o tema com o público de maneira fiel e engajadora. Assim, desenharam toda a campanha para o hit de 99Food.

“De Pedidinho em Pedidinho” conta a história de um homem que falhou todas as vezes em que tentou cozinhar para agradar a mulher que ama. Em busca de uma solução, ele encontra a salvação no app de delivery da 99Food. “Através da música, a 99Food estabelece algumas de suas características importantes, como a variedade de restaurantes e pratos, a praticidade no uso da plataforma e a acessibilidade, dispondo de opções que cabem no bolso do consumidor”, explica Raphael. 

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia