Blog

Campanha da Hidratei com Samurai de BH viraliza

A marca de produtos capilares Hidratei, do grupo mineiro “Ei, Beleza”, surpreendeu o público com uma campanha que se espalhou rapidamente nas redes sociais. Inspirada no vídeo que viralizou nas redes, sobre o “Samurai de BH”, Alisson D’jean, que usou uma espada japonesa para evitar um roubo e em histórias de clientes que tinham seus produtos Hidratei “roubados” por maridos curiosos para testá-los, a empresa lançou um vídeo inovador simulando que os produtos foram roubados.

Segundo Pedro Castro, CEO do grupo Ei, Beleza, o vídeo teve tempo recorde de produção. “A equipe da Hidratei identificou a notícia do “Samurai” viral nas redes sociais, criou um roteiro e produziu o vídeo em menos de 24 horas. O objetivo era estabelecer uma conexão autêntica com o público e mostrar que a Hidratei é uma marca humanizada, o que foi alcançado com sucesso.”

O vídeo viralizou rapidamente, impulsionado por páginas influentes, acumulou mais de 10 mil compartilhamentos e 3 milhões de visualizações em pouco tempo. 

“O feedback foi muito positivo, não conseguimos achar um comentário negativo. Além disso, a campanha teve um impacto significativo nos negócios da Hidratei, com um aumento de 20% nas vendas online somente na semana da campanha, um aumento de 70% no engajamento nas redes sociais e um alcance total de 11.5 milhões de contas”, explicou o empresário.

De acordo com Pedro, a Hidratei planeja continuar com abordagens criativas, com mais vídeos com o “Samurai” programados e um compromisso com campanhas divertidas trimestrais.

Confira: https://www.instagram.com/reel/CwqoWL_v38w/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia