Blog

Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação no OOH com foco no público jovem (1) (1)

Relógios e abrigos de ônibus da Clear Channel ganharam customização especial com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes

A marca de perfumes Carolina Herrera é mundialmente reconhecida por lançar perfumes sofisticados para todos os gostos. E, agora, a primeira edição de colecionador da linha 212 Heroes poderá ser vista nas principais ruas do Rio de Janeiro, em projeto especial na mídia out of home. A campanha também reforça as fragrâncias best sellers, 212 VIP Rosé e 212 VIP Black junto ao público jovem. A agência Publicis escolheu a Clear Channel como parceira da ação diferenciada.

Ao todo, 20 relógios da Clear Channel foram customizados com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes. A comunicação também conta com o sequencial de abrigos de ônibus da empresa, em frente ao shopping Rio Sul, com envelopamento e iluminação especial, além de peças da campanha publicitária que traz a assinatura “Forever Young”.

“O projeto de OOH foi uma das iniciativas da campanha de divulgação dos principais perfumes da linha 212, com o objetivo de despertar o interesse do público, apresentar a variedade do portfólio da linha e direcionar o público à conversão, tanto para as perfumarias parceiras quanto ao e-commerce”, explica Valéria Brasil, Diretora de Mídia da Publicis.

Cada vez mais a mídia OOH tem se destacado com os projetos especiais que geram forte impacto visual, proporcionam experiências únicas e maior atenção e interesse do público que circula pelos locais onde o conteúdo é anunciado.  “Buscamos oferecer soluções que vão além da mídia, proporcionando experiências e exclusividade para as marcas”, enfatiza Juliana Marques, gerente de Marketing e Inovação da Clear Channel.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia