Blog

Fim de Ano C&C

Ação de fim de ano da marca reconhece o lar como companhia número 1 das pessoas, especialmente nesse período de incentivo ao isolamento social 

O término de cada ano leva a fazer um balanço do que se passou, reavaliar atitudes, programar os próximos projetos e prestigiar aqueles que permanecem ao lado das pessoas em momentos mais desafiadores, como este de pandemia. E uma das companhias prioritárias neste ano foi, sem dúvidas, o lar em que se vive. Com o mote “É tempo de pensar em quem mais esteve com você este ano: sua casa”, a rede de home center C&C Casa&Construção trabalhará a campanha “Especial Casa, Reforma e Construção”, durante o mês de dezembro, a fim de incentivar que o público reconheça a importância do lar e o prepare para o Natal e o Réveillon.  

Desenvolvida pela Publicis, a campanha destaca que, neste período, as pessoas preferem investir em pequenas e médias reformas a realizar grandes obras. Por isso, procuram dar uma nova roupagem para a casa com a pintura dos cômodos e renovação dos utensílios domésticos, tudo para que o lar esteja pronto para receber outras pessoas – evitando, é claro, as aglomerações dos ambientes. Afinal de contas, o espaço doméstico merece receber um carinho especial dos moradores, em sinal de gratidão pela presença de todos os dias. 

“Com esta ação, queremos enaltecer o papel que a casa vem desempenhando em nossas rotinas neste ano, quando passamos a ficar mais em nossos lares e perceber o quanto os espaços domésticos podem colaborar para a nossa acolhida e sensação de bem-estar”, ressalta o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe. 

A campanha ocorrerá entre os dias 01 e 24 de dezembro, com veiculações em TV aberta, rádio, jornais, OOH, mídias sociais e terá bastante força e ofertas especiais nos pontos de venda físicos e digitais (e-commerce, Whatsapp, televendas, entre outros) da C&C.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia