Blog

Colchão-luuna

A Luuna Sleep Brasil, marca pioneira na América Latina no conceito de colchão na caixa, chega aos comerciais da TV brasileira em setembro deste ano. Serão quatro filmes (um de 30 segundos e três de 10 segundos) inseridos na programação dos canais fechados Discovery Home & Health, Globonews, GNT e History Channel.

Os vídeos terão foco institucional e de awareness da marca, destacando a tecnologia e os benefícios do produto, para colaborar com um sono de qualidade e bem-estar para os consumidores. Além da aderência dos produtos no país, com o slogan “Acorde Melhor com Luuna”. A ambientação foca na utilização dos itens no dia a dia das famílias.

“Chegamos ao Brasil em 2022, com um conceito inovador de conforto em descanso e tivemos um ótimo crescimento e aceitação por parte do mercado brasileiro. Neste ano, estamos direcionando nossos esforços em tornar a marca ainda mais conhecida no país, e a estratégia de entrada na TV paga tem exatamente esse propósito”, explica Luíza Gomes, Gerente de Marketing da Luuna no Brasil.

As aparições se estenderão até o final de novembro, quando terão um foco maior na campanha de descontos para a Black Friday.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia