Marca do portfólio da Eurofarma busca se aproximar dos consumidores com ação de conteúdo durante a transmissão da Copa do Mundo Feminina
O time de sabores das pastilhas Valda entrará em campo na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, na CazéTV. Por meio de branded content e ativações customizadas nas fases de Grupos e Eliminatórias, os destaques serão o aquecimento da voz dos narradores da CazéTV em alguns jogos e um desafio para ver qual torcedor(a) brasileiro(a) gritará “gol” por mais tempo. Em seguida, dá-lhe Valda para todos aliviarem suas gargantas!
O quadro patrocinado “Vozes da Copa na CazéTV” terá três episódios e trará os narradores aquecendo suas vozes, com Valda, para narrar as partidas França x Jamaica; Estados Unidos x Holanda; e Jamaica x Brasil.
No jogo Inglaterra x Dinamarca, no “Faz teu nome!”, o narrador da CazéTV desafiará os comentaristas a narrarem a escalação da Seleção Dinamarquesa, destacando a dificuldade do trabalho e como Valda auxilia nos dias de jogos. No fim, haverá ativação de Valda para aliviar as gargantas. O desafio da narração será aprimorado antes do jogo Argentina x África do Sul, com branded content, quando os comentaristas Pig e Maciel terão que narrar as jogadas em ultra velocidade. Outras duas ativações customizadas acontecerão nas Eliminatórias.
O ápice das inserções de Valda durante a Copa do Mundo Feminina da FIFA™ deve acontecer no dia 29 de julho, durante o programa, no quadro batizado com o nome “No Gogó”. Será quando os torcedores brasileiros serão desafiados a gritarem “gol” pelo máximo de tempo possível. Ao final, todos serão presentados com Valda.
Nas Eliminatórias, ou oitavas de final, após os melhores momentos do jogo do dia 7 de agosto, um narrador da marca irá interagir com todos no estúdio da CazéTV, no “Momento Valda”, para destacar os sabores do produto. No dia 8, também no pós-jogo, tanto o narrador como os comentaristas terão um momento de descontração com a produção trazendo os sabores Diet, Classic, Mais e Vitamina C, para que escolham seus sabores preferidos.
A marca Valda foi adquirida pela Eurofarma em dezembro de 2022. O objetivo da farmacêutica com esse movimento é fortalecer sua presença em um segmento com grande potencial de crescimento. A companhia seguirá buscando cada vez mais aproximação com os consumidores.