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Campanha “Sabor que Conecta” conta com dezenas de influenciadores, entre eles Mohamad Hindi, Ana Hickmann e Igor Rocha

Em “Sabor que Conecta”, campanha lançada nesta semana para a marca Renata (portifólio do Pastifício Selmi), a Hagens dá mais um passo na estratégia de estreitar a relação da marca com seus consumidores. Nesta primeira fase da ação, a agência escalou dezenas de influenciadores, incluindo nomes com grande engajamento, como o cozinheiro Mohamad Hindi (participante da primeira edição do MasterChef Brasil), a apresentadora Ana Hickmann, e Igor Rocha, confeiteiro com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. A proposta é atingir públicos diferentes, por meio de conteúdos que misturam receitas e linguagem criativa, mas bastante afetiva, trazendo sabores que despertam muitas memórias e sentimentos, e, consequentemente, apresentar a diversidade da linha Renata, que possui mais de 100 produtos, entre macarrão, farinha, misturas, azeites e biscoitos.

O Brasil é segundo país que mais segue influenciadores no mundo (Nielsen/Hootsuite e We Are Social). “Fazer uma collab do nosso trabalho com a estética publicitária, com conteúdos dos influenciadores e co-creators amplia a nossa importância na jornada do consumidor. Isso acontece a partir de análises e conversas diárias, identificação e conteúdos de valor que geram transformação”, explica José Alves Neto, CCO e Partner da Hagens. “Na nossa jornada com Renata, estamos o tempo todo aprendendo com os imputs. Temos a mão no pulso do consumidor e isso nos permite entender o que faz o coração da nossa audiência bater mais rápido. É um constante estímulo para evoluir a estratégia da comunicação e estabelecer vínculos cada vez mais fortes com quem consome os produtos da marca”, completa Neto.

Estratégia multicanal

A campanha “Sabor que Conecta” traz conteúdos produzidos para o melhor desempenho em cada canal digital: no Youtube, explorando a experiência e criatividade dos influenciadores em episódios que trazem Renata como protagonista da história; no Tiktok, o foco está nos jovens, com uma linguagem rápida, divertida e explicativa; por fim, no Instagram, os vídeos falarão com públicos diferentes, porém conectadas por uma paixão: cozinhar!

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