Blog

ESPM – Personal Branding (4)

Voltado a gestores de RH, profissionais em geral, freelancers, empreendedores, estudantes e interessados no assunto, curso será 100% online

Um curso essencial para quem almeja gerenciar a própria reputação, agregando valor à empresa, à marca e aos negócios que representa. Esta é a proposta do curso “Personal Branding Organizacional: Como Usar Marcas Pessoais para Alavancar Negócios”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acontece nos dias 17, 19, 24 e 26 de Maio. Voltado a gestores de recursos humanos de empresas, líderes de equipes, colaboradores-chave, sócios e/ou CEOs, empresários (de qualquer porte), além de interessados no assunto, o curso será 100% online em virtude da pandemia de Covid-19. Poderá ser feito por participantes de qualquer parte do Brasil, e até de outros países.  

As webaulas serão ministradas ao vivo, sempre das 19h às 22h, pelo horário de Brasília. Os encontros serão coordenados por Sandra Turchi, autoridade em marketing digital; por Higor Gonçalves, especialista em gestão da imagem; por Joice Rossi, consultora de estilo visagista; e por Fernanda Nascimento, expert em planejamento de marketing e em Linkedin. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da ESPM.

O curso vai apresentar aos participantes conceitos sobre personal branding, posicionamento de marca pessoal e gestão da própria reputação. Irá promover o autoconhecimento dos alunos e auxiliá-los na criação de estratégias direcionadas à promoção das suas imagens pessoais. Também vai orientá-los na elaboração de táticas e ações voltadas à conquista de credibilidade, reconhecimento, autoridade, referência e visibilidade pessoal-profissional dentro das empresas em que atuam. Para as organizações, o curso irá apoiar o desenvolvimento de gestores para que se tornem porta-vozes, embaixadores, das empresas que representam, alavancando os negócios. A carga-horária será de 12h e estará incluso ao término certificado digital (para frequência mínima de 75%).

“No século 21, é fundamental que os profissionais tenham propósitos de carreiras claros e construam planejamentos estratégicos coerentes e alinhados a ações factíveis. Essas iniciativas poderão determinar as oportunidades que eles terão no presente e no futuro”, comenta Higor Gonçalves – especialista em gestão da imagem e um dos professores do curso.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia