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Assinados pela FCB Brasil, filmes marcam lançamento de novo conceito da marca

Para apresentar seu novo conceito “Pensou viagem, vai de CVC”, lançado em abril, a CVC Viagens, maior operadora do País, lança sua nova campanha de aniversário. Com o slogan “Pensou viagem, vai de aniversário CVC”, criado pela FCB Brasil, a marca comemora seus 51 anos.

O filme é estrelado por Ivete Sangalo, que completa em maio um ano de parceria com a empresa, que anunciou a renovação com a cantora por mais dois anos. A nova campanha vem em um momento de crescente investimento em comunicação, com plano de mídia completo e atuação no online e no offline.

A produção é da Brigitte Filmes com direção de Pedro Serrano. A campanha estreia em 02 de maio, próxima terça-feira, e vai ao ar na TV aberta, digital e em inserções de merchan em programas como “É De Casa”, da Rede Globo, e “Eliana”, do SBT. Também está previsto que a marca seja uma das patrocinadoras do programa global “Vem Que Tem”, especial de vendas que oferece uma série de ofertas e descontos aos telespectadores.

“A CVC é a empresa que mais entende de realizar os sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo assistência e segurança há mais de 50 anos. Nossa nova campanha para o aniversário desse ano, e mais uma vez com a Ivete como garota-propaganda, traz nosso novo conceito e reforça esse objetivo de realizar sonhos. Sempre com a confiança CVC e refletindo o carinho que nossos clientes têm pela marca que é a mais lembrada quando o assunto é viajar”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp.

De acordo com Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil, “temos motivos em dobro para comemorar- o aniversário da CVC e da parceria com Ivete. Essa é a campanha mais importante do ano para a marca, superando até mesmo a Black Friday. É uma honra iniciar nossos trabalhos para CVC com uma campanha tão significativa quanto essa”, comenta. 

Também como parte do novo conceito, a marca lançou o “Alerta Amarelo”, que será disparado em datas específicas e é uma ação de varejo que funciona como um “feirão de ofertas”, sinalizando uma promoção imperdível. Esse alerta visual e sonoro está sendo veiculado em redes sociais e outras mídias online, instigando o público final a ficar atento e engajado nas condições especiais.

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