Blog

dell (2) (1)

Campanha “Cada Detalhe Importa”, complementa a estratégia global é a primeira da marca para o país com uma celebridade local

A Dell lançou a campanha publicitária “Cada Detalhe Importa” que promove a nova linha de notebooks XPS 13. Criada pelas agências VML Brasil e Wunderman, a campanha inclui filmes para TV, estrelada pela atriz Grazi Massafera, além de mídia online e offline e ações especiais com influenciadores digitais.

“Com esse projeto, queremos reforçar a nossa campanha e mensagem global, trazendo o olhar e sabor brasileiros sobre esse grande lançamento, que certamente reforça a importância do país para a companhia e a relevância dos nossos clientes. O novo XPS 13 é o notebook mais elegante, inovador e eficiente da marca, que traz itens exclusivos ao mercado como uma tela de borda infinita de quatro lados, que garante a maior área de tela para um equipamento de 13 polegadas”, aponta Alice Oliveira, diretora de Marketing para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Technologies. “Com a campanha ‘Cada Detalhe Importa’, queremos mostrar todos os pontos que tornam esse um notebook único e que atende consumidores exigentes e que buscam um equipamento premium para entretenimento e trabalho”, complementa. 

A campanha aborda as situações cotidianas da atriz Grazi Massafera, como os pequenos detalhes do notebook XPS podem ajudar no cotidiano dos consumidores, seja para trabalho ou entretenimento. A estratégia da campanha está alinhada com o foco da Dell no cliente, que busca ter um atendimento personalizado em qualquer canal de atendimento, além de oferecer serviços que ajudam o consumidor a explorar o máximo proveito do produto, em qualquer situação.

Confira a campanha:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia