Blog

Flavia-Cortes-DPZ-Divulgacao

Flávia Côrtes assume a posição de Chief Operating Officer (COO) da DPZ. Anteriormente ocupando o cargo de Vice-Presidente de Negócios e Operações, Flávia traz consigo uma vasta experiência no mercado.

Flávia acumula quase 10 anos no Grupo Publicis – sendo 7 deles na Publicis e, mais recentemente, atuando como VP de Operações na DPZ desde 2021. Além disso, ela liderou operações para grandes marcas internacionalmente durante sua passagem pela ex-JWT Argentina, Nova York e quase 4 anos em Cingapura. No Brasil, deixou sua marca na ex-JWT, Ogilvy e na Wieden+Kennedy.

“Nesses 2 anos de transformação da DPZ, a Flávia foi fundamental para trazer um olhar contemporâneo para a gestão da nossa operação, sem achismos e baseada em dados. Esses dados nos fazem enxergar o que realmente acontece no dia a dia da agência para otimizar ou rever processos, eliminar gargalos, dimensionar a melhor estrutura para nossos clientes e também cuidar melhor das equipes. Com a Flávia como COO, a DPZ cresce e aprimora a busca por uma entrega eficiente e sustentável” comenta Benjamin Yung, CEO da DPZ.

“Estou muito feliz pela oportunidade e pelo desafio de continuar a forte agenda de transformação e inovação da nova DPZ. Agradeço ao BJ e ao Fernando Diniz pelo espaço, confiança e pela liderança transparente e humana que – não só está alinhada aos meus valores – mas que também fazem parte dos valores originais da DPZ”, ressalta Flávia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia