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Estrelada por Babu Santana a campanha dá continuidade ao reposicionamento anunciado em toda América Latina

A nova campanha da Gillette para o Dia dos Pais vem incentivar que os homens se sintam prontos para seguirem suas jornadas. Afinal, ser pai é construir um relacionamento que só é possível entre pai e filho, prontos para aprender um com o outro e enfrentar os medos do caminho juntos.

“O mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também. Visões tradicionais e modernas sobre os comportamentos esperados de um pai entram em conflito, seja pela criação de cada um de nós ou por nossas próprias expectativas – e também as da sociedade. Em meio a tudo isso, queremos apoiar e inspirar os atuais e futuros pais mostrando que a paternidade é uma jornada e ser um bom pai é um processo de descobrimento e aprendizado, e que está tudo bem se sentir inseguro às vezes. Nem todos têm ou tiveram um pai presente, mas todo homem pode almejar ser o melhor pai para seus filhos”, afirma Fernando Bueno, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

É esse o novo conceito de Gillette para toda América Latina, criado pela Grey Brasil, e que simboliza um novo momento para a marca. O posicionamento apoia e amplifica os bons exemplos masculinos e ajuda a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero. Para a campanha de Dia dos Pais, o filme brasileiro ganhou a participação de um pai de peso, o ator Babu Santana, que além de fazer a locução, aparece em algumas cenas se barbeando.

“Estamos seguindo o plano de reposicionamento da marca, dessa vez pelo ângulo da paternidade – outro tema muito importante e de grandes debates em torno do papel do homem na sociedade moderna. Nós pais erramos e acertamos, e crescemos e nos desenvolvemos com os nossos filhos”, afirma Max Geraldo, CCO da Grey.

Confira a campanha: 

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