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Campanha destaca a facilidade do reality em alavancar a carreira dos participantes ao “memetizar” momentos icônicos

Para a estreia da nova edição do reality show A Fazenda, na Record TV, a Grey Brasil encarou a missão de criar uma campanha que materializasse tudo o que o reality representa para seus fãs. Sob o conceito “Um celeiro de lendas”, a campanha, que teve início no último dia 10, busca celebrar o poder do programa em criar um legado para os participantes fora da casa, bem como sua potência em gerar memes, debates e brincadeiras nas redes sociais que acabam impactando não apenas quem assiste, mas também quem acompanha os acontecimentos pelas redes sociais.

Pensando na intervenção do público em edições anteriores – em especial a ocasião em que fãs enviaram um carro de som à sede do programa para se comunicar com uma das participantes – a Grey utilizou um carro de som para divulgar o reality enquanto percorre os principais bairros de São Paulo. A ação aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro.

A 13ª edição do reality estreou nesta terça-feira, 14, na Record TV, recheada de novidades, a começar pela apresentadora: Adriane Galisteu, e pela mudança do cenário, que agora incorpora detalhes mais elaborados, inspirados pela região da Toscana, sem deixar de lado as características principais de uma fazenda.

“Não queríamos nos limitar a antecipar as novidades, mas incorporar o que o programa como um todo representa para os fãs. Uma coisa comum a todas as edições é esse poder de imortalizar os participantes no imaginário popular, muitas vezes resgatando personalidades de quem o público sentia falta, tudo sempre permeado de muito bom humor. É um legado que nasce a partir da própria interação do público. Queríamos integrar esses elementos à campanha e esse foi, sem dúvida, foi nosso maior desafio”, conta João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey.

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