Blog

Valen vai para as ruas do Rio em co-produção com Mítico para campanha digital

Como parte da campanha Só Havaianas é Havaianas, o Jornal das Legítimas terá três episódios no digital, visando enfatizar a força da marca na voz dos brasileiros

A Havaianas estreou na última sexta-feira (27), o Jornal das Legítimas no Instagram. O programa, comandado pelo Mítico, host do podcast podpah, foi transmitido diretamente de um estúdio criado na famosa loja-conceito da Havaianas, em São Paulo. Ao mesmo tempo, a talentosa atriz e comediante Valen Bandeira esteve nas movimentadas ruas do Rio de Janeiro, interagindo com o público.

Com três episódios cheios de energia e autenticidade, os criadores reforçam o posicionamento da Havaianas como a marca mais confortável, preferida, leve e líder em sua categoria, ao destacar seus atributos funcionais. Os programas contam com uma abordagem única para os episódios, cujo objetivo é que toda a dinâmica seja em torno da voz do consumidor e suas declarações reais em relação à marca Havaianas. Isso reforça um dos princípios fundamentais da marca.

“Os episódios do Jornal das Legítimas refletem o amor dos brasileiros por Havaianas, ao colocar a voz do consumidor no centro desta experiência única, reforçando que Só Havaianas é Havaianas, em qualquer lugar. Ao destacar nossos pilares, reafirmamos nossa posição como a marca mais amada e líder em sua categoria, em uma união de autenticidade e estilo de vida descontraído que só Havaianas traz no DNA brasileiro”, comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Latam.

As gravações resultaram nos episódios: “Existe o brasileiro que nunca teve uma Havaianas?”, “10.000 passos” e “Pesquisas apontam: conforto é prioridade”. Todos com base nos principais atributos que a marca reforça na campanha: durabilidade, preferência e conforto. A partir desses questionamentos ao público têm o objetivo de provar que a Havaianas é a marca número um de chinelos, e claro, sempre de forma leve e descontraída, em sintonia com o estilo dos apresentadores e a autenticidade da marca. Além dos três episódios em formato reels de Instagram, o público ainda poderá acompanhar os combos de stories para amplificar o programa na página da marca e no perfil pessoal dos creators.

A produção do Jornal das Legítimas é da Big Mouth, com criação da Media.Monks e direção de Deni Amorim. O lançamento está previsto para dia 27 e os episódios vão sair às sextas-feiras.

Confira o primeiro episódio no instagram da marca:

https://www.instagram.com/reel/Cy6H_zdxm7o/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia