Nova campanha do portal de imóveis será veiculada 100% em canais digitais
“Minha casa, minhas regras”. Esse é o mote da nova campanha do Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, que entra no ar nesta quinta-feira, 22/10. Assinada pela agência The Heart Comunicação, a campanha é composta por seis vídeos que serão veiculados no Facebook, Instagram e YouTube. “O objetivo é reforçar a diversidade da nossa oferta, destacando que temos imóveis para todos os perfis de usuários e para todas as regras que as pessoas possuem em suas casas”, explica Angelica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb.
A campanha fica no ar até o fim de novembro e visa atingir homens e mulheres de 25 a 55 anos, das classes A, B e C. Atualmente, o portal tem mais de 4 milhões de anúncios entre venda e locação. Só para venda, o Imovelweb conta com mais de R﹩ 500 bilhões em imóveis anunciados e espera um crescimento de 20% este ano. São várias opções de imóveis para que o usuário escolha aquele que realmente lhe fará mais feliz, de acordo com suas regras.
A veiculação da campanha será 100% em mídias digitais. “A estratégia está em sintonia com o nosso público-alvo, que tem utilizado esses canais para identificação de oportunidades de negócios. Durante a pandemia, percebemos um incremento no número de buscas por imóveis, impulsionado pelo desejo de os usuários estarem em espaços maiores, mais arejados ou com home space. Nossos levantamentos mostram que há uma tendência de se investir em moradias que reflitam os hábitos e aspirações de seus futuros donos ou inquilinos. As regras são definitivamente dos donos da casa”, complementa Quintela.
“Nosso objetivo com a nova campanha para Imovelweb foi explorar a diversidade, tema da 1ª campanha que criamos para a marca, mas agora pelo prisma não só das pessoas, mas também de suas residências. O tema “Minha Casa, minhas regras.” mostra de forma divertida pessoas na totalidade de suas diversidades sócio- culturais. Afinal não existe lugar mais divertido que nossas casas para mostrar quem realmente somos”, finaliza Marcelo Camargo, sócio e VP de Criação da The Heart Comunicação.
Confira os vídeos: