Filme criado em parceria com a agência F.biz acaba de estrear no ambiente digital
O deserto de Moab, localizado no estado norte-americano de Utah, é conhecido por ser árido, áspero e por ter paisagens únicas. Para percorrer um local com estas condições climáticas, é necessário ser forte, ágil e rápido, assim como o mais selvagem dos Renegades. É isso que mostra a nova campanha da Jeep®, que explora o clima desértico com a nova versão Renegade Moab.
Com locução similar à de um documentário, o novo filme da marca traz definições sobre o que é o deserto, seguidas de imagens da nova versão da família Renegade. Intitulado de “O mais selvagem dos Renegades”, a iniciativa é uma parceria com a agência Fbiz. Com 48 segundos, o filme será apresentado no ambiente digital, por meio das redes sociais da marca Jeep no Facebook, YouTube e Instagram.
Renegade Moab
O nome da nova versão do SUV faz referência ao deserto de Moab, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada. A nova versão traz o melhor motor turbo da categoria para uma faixa de preço mais baixa, passando a ser o veículo a diesel mais acessível do mercado.
Ela é equipada com itens únicos no segmento: câmbio automático de 9 marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com 5 modos e HDC (Hill Descent Control – controle de descida). O Renegade Moab traz ainda central multimídia Uconnect 7″, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. A versão Moab está disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.
Confira o vídeo: