Blog

Leite de Magnésia de Phillips

Merchandising com o chef de cozinha Erick Jacquin vai ao ar na próxima terça-feira (12), no último episódio do reality gastronômico mais popular do país

O Leite de Magnésia de Philips escalou o impiedoso jurado do MasterChef Brasil, Eric Jacquin, para mostrar o seu lado família no episódio final da 10ª temporada do reality culinário produzido pela Band. No intervalo do programa, o chef francês vai preparar uma receita de sua mãe, de 93 anos, enquanto fala de uma outra tradição de família: o antiácido da farmacêutica Aspen Pharma.

O merchandising faz parte da campanha “Há mais de 100 anos mantendo finais felizes”, que começou em julho com ações com mais de 100 influenciadores digitais, incluindo celebridades como as atrizes Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank, o ator Romulo Estrela e a chef de cozinha e apresentadora Paola Carosella.

Coordenada pela agência Kindle, a campanha está contando histórias de vida e de bons momentos em família. Ao todo, serão investidos R$ 8,5 milhões em mídia televisiva, ações em PDV e ativações digitais, impactando cerca de 80 milhões de pessoas. “Queremos provocar um resgate da memória afetiva. O Leite de Magnésia de Philips é um produto da família brasileira que há 100 anos ajuda as pessoas a lidarem com problemas de azia e má digestão, e questões como a prisão de ventre”, destaca Débora Verotti, gerente de Produto da Aspen Pharma.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia