Marca conta histórias de sonhos realizados dos clientes, a partir do uso do programa de pontuações
A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, escolheu a Semana do Consumidor para estrear a websérie “Livelo & Eu”. Os vídeos curtos, de até dois minutos cada, têm o objetivo de contar histórias reais de conquistas e sonhos realizados com a ajuda dos pontos. A websérie é produzida pela Bufalos e possui assinatura criativa da BETC/Havas.
Divulgada nas redes sociais da Livelo e publicada no YouTube da marca, a websérie já conta com dois episódios e será atualizada ao longo do ano, com a publicação de diversos episódios ao longo de 2021.
“O projeto ‘Livelo & Eu’ reforça os atributos de liberdade de escolha, facilidade e transparência que caracterizam a Livelo ao ilustrar as inúmeras alternativas que os participantes têm para utilizar seus pontos – desde facilitar o dia a dia até realizar grandes sonhos, sem precisar colocar a mão no bolso. Mostrando clientes com histórias incríveis, queremos incentivar outras pessoas a buscarem saber se têm pontos acumulados e descobrir como podem usá-los a seu favor”, explica Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.
Os dois primeiros episódios contam as histórias da Ana Reis e do Gilberto. Ambos ganharam um milhão de pontos e vão utilizá-los para diferentes finalidades: Ana vai se casar com seu namorado estrangeiro e levar toda a família para a cerimônia. Gilberto, por outro lado, gostou das possibilidades que tem com os pontos e busca acumulá-los em todas as compras.