Blog

malwee_diadasmaes

A campanha ‘Mãe – Histórias de Amor sem Ponto Final’ homenageia o amor de mãe através de relatos emocionantes

Como celebrar o Dia das Mães mostrando, através de histórias verdadeiras, que a maternidade pode acontecer de diferentes formas? Essa é a ideia por trás da nova campanha da agência 35 para a Malwee. Para estrelar a campanha, a marca reuniu três mães que contaram suas experiências inspiradoras e emocionantes da vida materna. 

“Essa campanha foi pensada para que as pessoas conheçam as histórias e se reconheçam nelas, valorizando também suas próprias relações com a maternidade. É uma grande homenagem a todas as mães do Brasil”, conta Guilherme Moreno, Gerente de Marketing da Malwee.

Um dos filmes traz a história de Gláucia, 32 anos, mãe de Cotinha, de 68 anos. No filme de 45”, Gláucia conta sobre sua filha, mais velha que ela própria, e afirma emocionada: “Ser mãe da Cotinha é ser mãe de uma criança de 6 anos. Ela passou mais de 50 anos em um hospital e hoje tem uma família”. A campanha conta ainda as histórias de Tati, mãe solo de Isabella; e de Juliana, mãe de João, portador de DEA. “O João veio para me mostrar que o de cabeça para baixo também é o certo. Mil vezes que eu pudesse escolher, eu escolheria o João”, diz Juliana em um dos filmes.

A campanha foi produzida de forma quase 100% remota por Tiago Soban, da Brigitte Filmes, e traz o formato documental para registrar a intensa relação de mães e filhos. As fotos da campanha foram produzidas pelas próprias mães com a ajuda de seus filhos e familiares. “Tivemos que produzir a campanha durante a fase emergencial, em São Paulo, com o cuidado que a marca tem tido em todas as suas produções desde o início do distanciamento social no ano passado. Fizemos tudo remotamente e com apenas dois profissionais nos locais de filmagem, quando normalmente precisaríamos de pelo menos 10 pessoas no set”, explica Guilherme Moreno da Malwee.

Confira um dos vídeos:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia