Blog

superbom_lancamentos

Considerada um dos principais players do segmento de alimentação saudável, a empresa amplia seu portfólio de produtos com as novidades Carne Moída e Almôndega

Com mais de 90 anos de mercado, a Superbom , empresa pioneira na produção de alimentos saudáveis, não para de crescer e inovar para atender as demandas de seus exigentes consumidores. Recentemente anunciou dois lançamentos na linha de carnes vegetais, ampliando a variedade na escolha dos adeptos a uma refeição plant based. Os novos itens: a Carne Moída e Almôndega, além de muito saborosos, são enriquecidos com vitaminas A, B9, B12, ferro e zinco, além de ter um excelente controle de sódio e gordura.

As novidades chegam para incrementar as vendas de uma linha que, desde o último ano, cresceu 35% nas produções da Superbom. Segundo David Oliveira, Diretor de Marketig da marca, o objetivo deste lançamento é deixar o portfólio da empresa ainda mais completo, com opções práticas e saborosas para qualquer momento do dia. “Nossos novos produtos nascem com a expertise de cinco décadas de tradição, trazendo a melhor combinação de ingredientes extremamente saudáveis, que oferecem sabor, textura e aroma parecidos com o de proteína animal, mas com uma tabela nutricional inigualável”, afirma o executivo.

Uma pesquisa divulgada recentemente pela Transparency Market Research apontou que o aumento da popularidade das proteínas de origem vegetal vem acontecendo com cada vez mais força. Atenta a isso, a Superbom tem investido pesado na ampliação das linhas de produção e distribuição de produtos à base de proteína vegetal. “Somando todas as iniciativas, a meta é que, nos próximos anos, essa categoria corresponda a 40% do faturamento da companhia. Além disso, muito em breve inovaremos com produtos inéditos”, acrescenta David Oliveira.

Para a preparação dos novos produtos, a empresa realizou reformulações na produção e na linha de fabricação. Segundo o diretor de marketing, houve novos investimentos na planta industrial e em equipamentos, que garantem uma performance ainda maior na capacidade produtiva da fábrica. Nas formulações até 2020 a carga proteica prioritária era advinda da ervilha. Este ano todo o mix foi revisado e cada produto recebeu a proteína vegetal ideal para sua textura.

Sempre a frente do seu tempo, a Superbom se mantém antenada nas atualizações do mercado oferecendo diversas opções para facilitar o dia a dia de seus consumidores. “Todos os nossos lançamentos são baseados em pesquisas consistentes, com o objetivo de ampliar ao máximo a assertividade do produto. Desde a formulação, ao preço e identidade visual, tudo é posto à prova, gerando sucesso em cada novidade”, finaliza David.

Os novos produtos já estão disponíveis em alguns pontos de venda.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia