Blog

MRV-CO-menina

Campanha presenta a holding MRV&CO como plataforma habitacional, enfatizando sua diversidade de produtos e o compromisso com o cliente

A MRV lança um vídeo manifesto com o objetivo de reforçar a sua marca, sua diversidade de produtos e como a empresa se consolidou como uma plataforma habitacional conectada às necessidades e perfil de cada cliente, oferecendo soluções que facilitam o dia a dia e tornando suas experiências as melhores possíveis. Veiculado em mídia digital, o vídeo institucional tem criação da SunsetDDB.

De maior construtora da América Latina para a construtech que mais gera valor no mercado, a MRV sempre esteve à frente das demandas do setor e tem como propósito oferecer para os clientes atuais e gerações futuras moradias de qualidade, sustentáveis e inclusivas.

“Durante esses 41 anos de trabalho, criamos a cultura do ‘fazer acontecer’, construindo o futuro que queremos. Nossos esforços se resumem em entregar para cada cidadão mais que a realização de um sonho, mas uma variedade de produtos que se adequem aos diferentes momentos da sua vida, seja para morar (MRV, Sensia Incorporadora), alugar (Luggo) ou construir a casa própria (Urba), seja no Brasil ou no exterior (AHS Residential)”, afirma Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.

Em seu manifesto digital, a empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade. Além disso, a campanha expressa um posicionamento que engloba diversidade e inclusão, garantindo um resultado sustentável para o negócio.

Confira o vídeo:

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia