Blog

divulgacao_natura (1)

Com pré-lançamento no clipe de “Nem Um Pouquinho”, da cantora Duda Beat, em julho, a campanha para Natura Humor ON e OFF assinada pela DPZ&T, segue no digital com influenciadores e challenge #CurtaCadaMood

Natura Humor acaba de lançar a linha Humor On-line e Off-line com duas novas fragrâncias e produtos que acompanham os diferentes moods do nosso dia a dia – da empolgação aos momentos mais zen – comprovados pela Neurociência. Para acompanhar e potencializar as experiências únicas que sentimos quando nossa energia e humor no dia muda, a agência DPZ&T criou uma campanha com uma série de iniciativas, entre elas uma ação com influenciadores convidando para o challenge exclusivo no TikTok #CurtaCadaMood.

Com a estreia do clipe “Nem Um Pouquinho”, da cantora Duda Beat, como cenário para o pré-lançamento dos produtos, a estratégia de comunicação agora se desdobra no digital. No vídeo, o Perfume Sólido Humor On-line aparece como um produto que a personagem aplica para despertar a empolgação que Humor ON traz na cena, uma vez que é portátil e prático, perfeito para ser usado em qualquer momento e em qualquer lugar.

Assinada pela Agência DPZ&T, a campanha #CurtaCadaMood também apresentou o primeiro challenge da Natura no TikTok: influenciadores como a própria Duda Beat , além de Flávio Verne , Arielle Macedo , Hugo Fernando , Beto Martine , Sandrinha Costa , Gustax , Maria Paula Marques e Ruivinha de Marte trouxeram vídeos dançando a música “Nem um Pouquinho” e suas performances contém todo agito e empolgação proporcionados por Humor On-line. Os conteúdos estarão disponíveis também no TikTok da Natura . Além disso, a marca também estará presente em um episódio do podcast Nerdcast, explicando em detalhes como a Neurociência comprova a empolgação e relaxamento que Humor ON e OFF proporcionam.

Inovadoras, as fragrâncias de Humor On-line despertam a empolgação e convidam para celebrar a vida e extravasar. Além de estarem disponíveis nas versões tradicionais, feminina e masculina, elas também contam com os Perfumes Sólidos On-line, apresentados no clipe. Inéditos no mercado de perfumaria brasileiro, as versões sólidas são compactas e práticas, podendo ser levadas no bolso e usadas a qualquer momento, em qualquer lugar. Já Humor Off-line conta com a Geleia de Banho Perfumada, mais do que um sabonete corporal, um convite para relaxar nesse momento. E o Iogurte Hidratante, que traz uma textura melt que derrete ao toque quente da pele, e promove uma experiência relaxante.

“A Casa de Perfumaria do Brasil, da Natura, tem a inovação como premissa para suas criações. Nesse lançamento, além do formato inovador do perfume sólido, a marca continua trazendo a comprovação da Neurociência em seus lançamentos, agora também no Humor On-line e no Humor Off-line. Neste lançamento, investimos em mídias alternativas que nos conectam com o público jovem, desde o pré-lançamento no clipe da cantora Duda Beat até o primeiro challenge da Natura no TikTok com influenciadores. Como marca, entendemos que a inovação requer estratégias criativas e inovadoras”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia