Blog

wsfurlan-istock

Com isso, a companhia amplia sua presença e cobertura no principal aeroporto de negócios do Brasil

A NEOOH, venceu a concorrência promovida pela Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas, para ser a responsável exclusiva pela comercialização de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais em todo o Aeroporto, marcando mais uma significativa conquista na consolidação de sua liderança e inovação no mercado de mídia OOH em aeroportos.

Com esta expansão, a NEOOH passa a oferecer uma abordagem integrada de comunicação, combinando experiências de marca com sua extensa cobertura digital out of home (DOOH) no Terminal. A possibilidade de desenvolver projetos especiais para ativação e patrocínio de marcas em datas comemorativas, shows e eventos, como a Fórmula 1 por exemplo, exemplifica a flexibilidade e as possibilidades que agora estarão à disposição dos clientes da NEOOH.

O Chief Sales Officer (CSO) da NEOOH, Gustavo Silva, destacou a importância deste avanço: “Além da conquista das áreas de exposição, que são um dos ativos mais valorizados do Aeroporto de Congonhas, agora poderemos também desenvolver projetos ainda mais personalizados e focados na necessidade do nosso cliente” ressalta ele.

Com essa parceria, a NEOOH reforça a sua visão estratégica em aproveitar a liberdade criativa proporcionada por esta parceria para integrar a cobertura DOOH no terminal com ações de relacionamento e interação com as marcas, potencializando os resultados para seus clientes.

Com mais de 30 mil telas distribuídas em aeroportos, shoppings, terminais de ônibus, parques e varejo em mais de 350 municípios brasileiros, a companhia se solidifica em sua posição como força dominante no mercado de mídia DOOH. A empresa já é reconhecida por sua capacidade de oferecer soluções digitais avançadas e integradas, como evidenciado pela criação do inOOHva, plataforma proprietária que permite aos clientes e parceiros acessem todo o seu inventário, além de ferramentas que possibilitam a segmentação precisa do público-alvo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia