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MorumBIS

Campanha apresenta ‘departamento de trocadilhos’ e brinca com suas comunicações, explicando como são criados e reforçando credenciais da marca

A marca icônica da Mondelēz Brasil, BIS, decidiu contar por meio de uma campanha cômica como surgem as ideias dos famosos trocadilhos com o nome da marca que são, da forma mais extrovertida possível, utilizados em suas parcerias, campanhas e comunicações.

A campanha “A origem de MorumBIS” chega para reforçar que tudo que envolve BIS é fantástico: o jogo com os amigos, um show da sua banda favorita, a hora da sobremesa, um filminho com o mozão, o game com os parças, tudo ao lado do snack se torna absolutamente A-BIS-urdo. “O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, comenta Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

Com direção criativa da agência de publicidade DAVID, o filme que ilustra a campanha usa a zoeira e abre o jogo contando sobre o “Departamento de Trocadilhos”, setor que seria responsável pela criação de A-BIS-tinência, posicionamento anterior da marca, compra dos Naming Rights, que transformou o estádio do São Paulo no MorumBIS, e outros tantos trocadilhos com o nome da marca. “Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, explica Fabrício Pretto, Diretor de Criação Executivo, da DAVID.

“Somos atualmente os líderes absolutos do segmento, e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, salientando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, finaliza o executivo.

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