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O Boticário reforça estratégia de mídia em horário nobre na TV Globo com parceria inédita na nova novela ‘Renascer’

Com ações de diversos formatos até o fim da trama, a marca busca reforçar sua atuação de forma ativa e diversificada durante toda a jornada do consumidor 

O Boticário firmou parceria com a TV Globo para ser a primeira marca de beleza a aparecer em ‘Renascer’, nova telenovela das 21h da emissora. A presença da marca em horário nobre prevê constância por meio de conteúdos personalizados durante os capítulos – pensados individualmente para atender as necessidades das principais categorias de produto da marca.

A estratégia de mídia, criada pela AlmapBBDO, terá início em março e continuará durante todo o período de transmissão da trama, com término previsto para setembro. É a primeira vez que a marca investe em uma narrativa perene na novela das 21h da Rede Globo – envolvendo diferentes personagens e contextos, para conversar com diferentes perfis de público e ampliar o alcance de seu vasto portfólio de produtos. Além de aparecer durante a novela, O Boticário também terá inserções nas redes sociais da emissora.

“Estamos muito animados com essa parceria, que é mais um passo da atuação consistente de criar narrativas envolventes que ampliem o valor da nossa marca frente ao público. Novela é um formato de entretenimento consolidado no Brasil há décadas, que conta com um público fiel e engajado acompanhando as tramas do começo ao fim. É justamente com eles que queremos conversar, apresentar as categorias mais estratégicas para o negócio e estar presente em mais um ponto de contato com o nosso consumidor”, destaca Natália Calixto, Diretora de Gestão do Consumidor do Grupo Boticário.

“O Boticário sempre construiu uma relação com novelas ao longo de sua história, porém, com Renascer, será a primeira vez que faremos uma construção de marca com presença forte e linear. A decisão foi pautada em uma estratégia de dados e estudo interno sobre o comportamento do consumidor, com o objetivo de criar conexão e uma jornada 360, com entregas que reverberam e se complementam, para uma audiência conectada e engajada”, reforça Suellen Kiss, Diretora de Mídia na AlmapBBDO.

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