Com produção da In Good Company, ação utiliza de humor e uma sátira provocante
Recém-chegada no setor imobiliário, a Loft – companhia digital de aluguel e compra de apartamentos – busca firmar seu posicionamento no mercado por meio de uma campanha fazendo referência a facilidade e praticidade na negociação de um apê. Com criação da Faccion e produção da In Good Company, o filme traz um elenco de personalidades populares dos anos 2000, com um resgate dos clássicos cenários utilizados pela publicidade na época.
Sob o mote ‘você não precisa ser famoso para vender seu apartamento’, o filme conta com a participação de Carlos Moreno, ator famoso prestigiado por seus projetos ao longo dos anos 2000, e os apresentadores Ciro Bottini e Vivi Romanelli – conhecidos por sua carreira em vendas para canais de rede fechada, para transmitir a mensagem. A campanha faz referência a elementos marcantes da carreira dos atores, desde a filmagem com técnicas até objetos e cores escolhidas pela direção.
Em meio a um humor afiado, o filme provoca o público ao dizer que para vender um apartamento eles não precisam da fama, fazendo referência ao passado de merchandising dos atores. Para André Vidigal, diretor associado da produtora, dirigir e pensar em um projeto com personagens conhecidos pelo público é uma forma de recuperar a memória da audiência. “Todo o projeto foi pautado em criar uma sátira entre a audiência e seu papel de vendedor. Queríamos passar uma mensagem de oportunidade ao público, de uma maneira leve e com uma estética única e com uma pitada de psicodelia. “, comenta Vidigal.
Com peças no formato de TV e redes sociais, a campanha entrou ao ar na última quinta-feira, 30.