Blog

Decathlon e Olympikus unem-se em ação para o Dia das Crianças em São Paulo e Florianópolis (1)

Com uma operação full, agência será responsável por toda a comunicação da marca

A Publicis Brasil anuncia Decathlon como seu novo cliente. A agência ganhou a concorrência para atender a maior varejista de artigos esportivos do mundo, sendo
responsável por toda a comunicação da marca no Brasil a partir de 2024.

Liana Kerikian, Diretora de Marketing e Comunicação da Decathlon, fala sobre a escolha da agência. “Muito mais do que uma agência de comunicação, nossa busca foi por um parceiro estratégico que estivesse preparado para nos atender de forma completa em um momento muito especial para a Marca. O que encontramos na Publicis foi além: uma grande e verdadeira paixão pela Decathlon e pelo poder transformador do esporte. Não tenho dúvidas de que esta união trará um enorme impacto positivo para toda a nossa comunidade”.

Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, celebra a conquista. “A Decathlon é uma marca que tem um DNA de inovação muito forte, e que é refletido em seus produtos e posicionamento. E isso é um grande insumo para potencializar a comunicação e criar trabalhos de alto impacto”, diz.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia