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Em parceria com a Wunderman Thompson, a embaixadora de NEOSTRATA traduz os benefícios do protetor solar pró-colágeno em quatro pílulas desenvolvidas para as mídias digitais

Inúmeros estudos comprovam que, independentemente da estação do ano, o uso diário de protetor solar é fundamental para evitar o envelhecimento precoce da pele, assim como protegê-la de agressões externas, como raios UVA/UVB. Pensando em conscientizar ainda mais seus consumidores sobre este importante cuidado, NEOSTRATA traz sua embaixadora, Sabrina Sato, para lançar a “Tecla Sato” em nova campanha de MINESOL Oil Control, o  protetor solar pró-colágeno.

Sabrina está entre as comunicadoras mais carismáticas da televisão brasileira. Seu estilo divertido e visionário, que conquistou fãs por todo o Brasil, foi inspiração para que NEOSTRATA lançasse a “Tecla Sato”, campanha que apresenta toda a inovação, tecnologia e ciência envolvidas na formulação de MINESOL Oil Control. Em formato pílula, os quatro vídeos – desenvolvidos em parceria com a agência Wunderman Thompson Brasil – explicam os principais ativos e diferenciais do produto: antioleosidade, que reduz em até 86% a oleosidade da pele em quatro semanas; antioxidante, com ativo 5x mais potente que a vitamina C; e antissinais, pela NeoGlucosamina que aumenta em 33% a produção de colágeno. 

“Sempre reforçamos a importância do uso contínuo de protetor solar, independentemente da estação do ano. Mas, nesta campanha, conseguimos destacar o grande diferencial que MINESOL traz para a pele, que é aumentar a produção de colágeno. E isso é viável devido a presença da NeoGlucosamina, um ativo dermocosmético inovador, muito poderoso e eficaz que foi desenvolvido por nossos cientistas e patenteado por NEOSTRATA®”, declara Camilla Macedo, gerente sênior de marketing de Neostrata Minesol na J&J Consumer Health BR.

“O intuito era mostrar de forma simples, os benefícios que o MINESOL Oil Control pode trazer para as peles dos consumidores. E ninguém melhor que a Sabrina Sato, com seu jeito descontraído de se comunicar para fazer isso. Foi assim que criamos a “Tecla Sato”. Uma forma proprietária e divertida de traduzir os ativos super tecnológicos que existem na fórmula do produto”, afirma Isabella Remelli, ACD na Wunderman Thompson Brasil.

Os novos vídeos da Campanha Tecla Sato para NEOSTRATA MINESOL Oil Control com Sabrina Sato começam a ser exibidos a partir desta semana nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook e YouTube), além do Instagram de Sabrina Sato.

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