Blog

sbt-divulgacao

Pela sexta vez a emissora consolida sua posição como referência em uma das mais importantes premiações da América Latina que reúne organizações, empreendedores e profissionais de destaque comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico global

Pela sexta vez (2017 até 2024) o SBT marcou presença em uma das mais importantes premiações da América Latina destinado às empresas e profissionais do ano atuantes no Estado de SP: o “Top Of Quality Brazil/Edição Nacional 2024”. Patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o prêmio também tem atuação internacional, mais precisamente na Europa e no continente Africano. A emissora foi selecionada pelo critério credibilidade e qualidade em serviços e produtos oferecidos no meio empresarial, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A solenidade ocorreu de forma presencial e via remota em âmbito nacional na última quarta-feira, 27 de março, às 20h, no Radisson Oscar Freire, São Paulo. Na ocasião estiveram presentes líderes de diversas organizações e setores.

Para a seleção na pesquisa de opinião pública, anualmente a C.N.E.P. envia um formulário de votação via e-mail a um seleto banco de dados composto por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe dos países pesquisados. Todos são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que considerem atuando dentro dos critérios apresentados. Além da pesquisa direcionada, há também a votação online disponível no site e nas redes sociais, como Instagram e Facebook, do Prêmio.

Hoje, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores* e 66,7 milhões de lares. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.
 

O Top Of Quality Brazil é consagrado por sua excelência nos meios empresariais e tem como objetivo qualificar, destacar e levar ao conhecimento público a história de empresas em diversos segmentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico global com a certificação de Excelência e Qualidade o “Top Of Quality Brazil”.

*Fonte: Atlas de Cobertura SBT – Fev/24 | Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Dez/23

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia