Blog

arte do site marcas mais para divulgação

Plataforma anuncia esforços voltados à segurança de marca e celebra a conquista do Selo de Certificação de Segurança de Marca TAG 

Por meio de parcerias com a DoubleVerify e com a Integral Ad Science, o Twitter assegura a segurança da plataforma, além de segue como meta a conquista da certificação MRC. Paralelamente, a plataforma pretende obter outro credenciamento global de segurança de marca e em prover aos anunciantes mais controle sobre as conversas que iniciam no Twitter. 

Hoje (09/03) o Twitter compartilhou em seu blog duas novidades, confira os trechos abaixo:

As configurações de conversa para anunciantes

O Twitter é o local onde as coisas acontecem e o melhor lugar para conversar com as pessoas que realmente importam para as marcas. Mas sabemos que, algumas vezes, os anunciantes podem precisar de mais controle sobre as interações com seus consumidores. Por isso, tornamos mais fácil o processo para as marcas fazerem a curadoria de suas conversas, introduzindo as configurações desses diálogos para anúncios.

Em agosto de 2020, disponibilizamos novas configurações de conversa para todos no Twitter, permitindo que as pessoas tenham mais controle sobre os diálogos que iniciam. Agora, estamos disponibilizando estes recursos para todos os anunciantes quando eles redigem Tweets diretamente por meio do Editor de Tweets na conta de anúncio ou de nossa API de anúncios. Esta atualização estenderá a capacidade de aplicar configurações de conversa somente a Tweets promovidos e àqueles que usam nossos formatos de anúncio mais comuns, além de Tweets orgânicos. Você pode entender melhor como isso funciona aqui.

Twitter recebe certificação global de Segurança de Marca pelo TAG

O Twitter conquistou, o Selo de Certificação de Segurança de Marca TAG (Trustworthy Accountability Group – Grupo de Responsabilidade e Confiança, traduzido),  abrangendo as operações globais da empresa.

O programa certificado de Segurança de Marca TAG define padrões globais de segurança de marca aplicados a contratos de publicidade digital, práticas de remoção de conteúdo monetizado, uso de listas de inclusão/exclusão e documentação de políticas e procedimentos específicos usados para minimizar o risco de posicionamento incorreto de anúncios. 

“Em nossa cadeia de oferta de publicidade global, as ameaças à segurança da marca podem se estender por oceanos e fronteiras. Ao obter o Selo de Certificação de Segurança de Marca TAG para suas operações globais, o Twitter está ajudando a liderar a indústria para enfrentar esses complicados desafios globais. Esperamos estreitar ainda mais a colaboração com o Twitter para elevar o nível de segurança da marca em nosso setor” Mike Zaneis CEO da TAG.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia