Com o mote “Viva Integralmente no verão”, fabricante abre portfólio de produtos especiais para inspirar os consumidores a buscarem uma vida mais equilibrada
A Wickbold anuncia a campanha “Viva Integralmente no Verão”, que acontece nas redes sociais da fabricante de janeiro a março. O objetivo principal é reforçar a missão da marca: nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada.
“O nosso pioneirismo e liderança em pães especiais mostra nossa preocupação com o bem-estar do consumidor brasileiro, uma vez que temos um catálogo de itens que oferecem qualidade e nutrição ao mesmo tempo. Por isso, vamos trazer materiais para incentivar nosso público-final a buscar melhores hábitos para o corpo e a mente, principalmente, durante os dias mais quentes do ano”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da companhia.
Nesse cenário, os consumidores terão acesso a diversos posts com dicas de receitas, além de informações do portfólio de produtos integrais e com apelo de saudabilidade da companhia. As linhas em questão são: 5 Zeros; Grão Sabor; e 100% Nutrição. Outro item que será visto pelos brasileiros no decorrer do projeto é o wrap Tá Pronto 100% Nutrição.
A campanha será veiculada nos canais digitais da marca de janeiro a março, incluindo Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitter e YouTube. O material usa a linguagem informal da Wickbold, que aproxima a fabricante dos consumidores.