Composta por 9 episódios, as transformações nas residências serão apresentadas por Blogueirinha (@blogueirinha) e Daniel Virgnio (@cafofododani)
Começam a ser exibidos os episódios da nova websérie de ZAP, plataforma de anúncios imobiliários do Grupo OLX, com o antes e depois das casas transformadas pela campanha “Sua Casa, Sua Cara”. A iniciativa, que tem o objetivo de estimular as pessoas a morarem em lugares que as representem, presenteou três sortudos com a transformação de um cômodo de suas residências de acordo com seus gostos e personalidades.
O público poderá acompanhar as reformas por meio dos canais do Instagram e TikTok de ZAP. Ao todo são nove episódios, três para cada projeto. O conteúdo está repleto de ideias práticas para revitalização de espaços para inspirar a audiência a personalizar seus cantinhos, e será apresentado pela Blogueirinha e pelo criador de conteúdo Daniel Virgnio, que também farão entrevistas com os moradores dos imóveis e trarão dicas de decoração.
Além da websérie, a campanha conta com vídeos curtos, com duração de 30″, 15″ e 6″ e o depoimento de pessoas contando o que consideram essencial para que suas casas fiquem do seu jeito, que serão exibidos nas plataformas do Google, Tik Tok e Meta. Esse conteúdo será focado em: escritórios para o home office, varanda e espaços que aceitam animais de estimação, que são alguns dos filtros mais procurados pelos usuários do ZAP.
Confira aqui o primeiro conteúdo: https://www.instagram.com/p/Cx834ljvEYn/