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Especializada em shopper experience e ativação em grandes eventos, a Agência EA, em parceria com a Heineken, está espalhando ações criativas para promover experiências de The Town para os consumidores da cerveja preferida dos brasileiros. As ações começaram no dia 18 de agosto, e estarão distribuídas por São Paulo em diversos pontos de venda até o dia 17 de setembro.

Confira as principais ações:

  •       Palco Heineken: A Heineken, patrocinadora Master do The Town 2023, vai dar palco e celebrar os grandes músicos das noites Paulista criando um 6° palco itinerante que levará diversas atrações durante a semana do evento para 12 bares premium.
  •       Line Up Music Freezer: uma geladeira touchscreen interativa que brinca com os diversos nomes pelos quais Heineken é conhecida. Após a interação e ao abrir a geladeira, o consumidor é surpreendido por uma trilha sonora que trará o mood do festival para dentro de bares e supermercados.
  •       Lyric Poster: uma máquina exclusiva Heineken distribuirá pôsteres inspirados nos estilos musicais que vão agitar o The Town 2023. Para resgatar o brinde, basta comprar produtos Heineken, escanear o código de barras e realizar um cadastro simples.
  •       Studio Heineken: uma cabine cenográfica itinerante com design urbano que simula um estúdio completo, com música, iluminação ambiente e experiências interativas, proporcionando uma vivência musical imersiva e única aos consumidores.
  •       Box Stage: Caixas instagramáveis instaladas no Hotel Pullman com elementos representativos dos estilos musicais do The Town, para que o consumidor possa tirar fotos e interagir com a galera.
  •       Guess Uh Who: um desafio musical dentro de bares – acerte a música e ganhe um vinil premiado. Na compra de produtos Heineken, os consumidores poderão participar da ação em que irão colocar um fone, escutar o instrumental de uma das músicas presentes na playlist oficial do The Town e ter a chance de palpitar o nome da música/artista. Se acertar, o consumidor leva um brinde exclusivo para casa.
  •       Pit Stop Heineken: Um bar exclusivo estrategicamente posicionado próximo ao Autódromo de Interlagos (local que vai sediar o The Town 2023), oferecendo produtos para potencializar as vendas e ampliar a presença da marca durante o festival.
  •       Tacelaria: Distribuição e personalização em tempo real de copos nos pontos de venda. Item indispensável para que o shopper possa brindar ao estilo de Heineken em um momento tão importante: 150 anos da marca.

Além disso, ações de compre e ganhe com diversos brindes também estão sendo realizados em mercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes de São Paulo.

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