Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 23, Amstel lançou promoção que sorteia roupão do líder, mochila dos brothers e cooler da edição, além da visita à casa do Big Brother Brasil 23
A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa e pertencente ao Grupo Heineken, marca presença como patrocinadora oficial do “Big Brother Brasil” pelo terceiro ano consecutivo. O programa teve início em 16 de janeiro e, na mesma data, foi lançada a promoção “Amstel E Você na Casa do BBB”. Nela, os participantes concorrem a uma visita à casa mais vigiada do Brasil e podem ganhar prêmios instantâneos das marcas parceiras.
Entre eles, está a mochila dos brothers, desenvolvida e comercializada pela Bagaggio, líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, e o icônico roupão do líder, produzido com exclusividade pela Artex, marca do segmento de casa, mesa, banho e decór, que se destaca por sua modernidade e tradicionalidade ao longo dos últimos 90 anos.
Com mais de 100 lojas físicas em todo o Brasil e uma forte presença no digital, a Artex está presente no programa pelo terceiro ano consecutivo com uma coleção oficial e exclusiva, fornecendo todo o sortimento de roupas de cama que garantem conforto e estilo para os participantes durante toda a temporada.
A premiação final levará cinco pessoas com acompanhantes para conhecer a casa onde os brothers e sisters estão confinados, e assim poderão conhecer de perto as estampas exclusivas desenvolvidas especialmente para o programa pela Artex. A empresa desenvolveu os temas Duna e Enseada, inspirados, respectivamente, nos quartos Deserto e Fundo do Mar, e o tema mais cobiçado de todos, o do quarto do líder, com a estampa Metaverso.
Os participantes podem ganhar os icônicos roupões do líder, feitos em 100% algodão, com mangas longas, bordado, bolsos, gola xale e disponíveis nas cores azul ou branco e em três estampas diferentes. Além do brinde da Artex, também estão em jogo mochilas da Bagaggio e coolers, todos personalizados com a marca do “Big Brother Brasil 23”.
Para participar da promoção é simples: a cada R$ 30 em compras de produtos Amstel (Lata 269 ml, 350 ml, 473 ml, Garrafa 1 litro e pack 12 unidades lata 269 ml), o concorrente receberá um Número da Sorte para concorrer ao tour da casa do “Big Brother Brasil” e um Momento Premiado para descobrir na hora se ganhou o prêmio instantâneo. De acordo com seu compromisso de incentivo ao consumo responsável, o Grupo Heineken impôs limites individuais na promoção. Cada pessoa receberá no máximo duas chances para participar por semana (dois números da sorte e dois momentos premiados), portanto compras acima de R$ 60 não são acumulativas, e por isso não geram novas oportunidades de concorrer.
“Este é o segundo ano consecutivo que a Bagaggio, em parceria com a produção do BBB, cria e produz as malas, mochilas e acessórios usados pelos participantes do programa. Os temas escolhidos para esta edição foram viagens e aventura, e nós ficamos muito satisfeitos com o resultado. Esperamos que os ganhadores da promoção aproveitem bastante nossos produtos, que tem muitos bolsos utilitários e compartimentos, trazendo praticidade e conforto para o dia a dia”, conta Claudia Novaes, gerente de marketing da Bagaggio.
“Estamos animados em fazer parte desta promoção junto a marcas tão importantes e relevantes nos seus segmentos. Ainda mais por proporcionar experiências inesquecíveis e conectar ainda mais o público ao BBB! O nosso roupão do líder exclusivo foi desenvolvido especialmente para o programa, unindo o conforto e estilo da Artex a toda experiência BBB, levando a atmosfera do reality para dentro da casa do cliente”, afirma Sayuri Kondo, gerente de marketing da AMMO Varejo.
“Quando Amstel se associa ao Big Brother Brasil, tem o objetivo de promover uma experiência positiva de entretenimento e conexão para o maior número de pessoas. Entendemos que o segredo de uma boa marca não é apenas patrocinar, mas criar histórias e momentos marcantes para os consumidores ao redor dele e isso guia toda a nossa atuação durante o programa. Esse é o caso da promoção inédita que une patrocinadoras oficiais do programa, aproximando o público da experiência Big Brother Brasil”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de Marketing da Amstel no Brasil.
Websérie “I Am Gil in Amsterdam”
Já está no ar, nos canais digitais do Gil do Vigor e da Amstel, a websérie em três capítulos “I Am Gil in Amsterdam”, que mostra os bastidores da viagem do ex-BBB a Amsterdã, cidade que dá origem ao nome da cerveja. A viagem foi um prêmio conquistado por Gil ao ganhar a prova do líder, promovida pela Amstel, na edição de 2021 e foi lançada no dia 3 de fevereiro, um dia após ativação realizada pela marca dentro do reality show, na qual os jogadores conheceram mais da magia da levedura holandesa. O mini documentário estrelado por Gil do Vigor já pode ser visto na íntegra no canal de YouTube da Amstel e é uma produção da própria marca e desenvolvido pela WPP HNK Lab.