O cliente da conta digital será direcionado para um novo ambiente virtual que apoiará o cliente no pagamento da prestação do veículo
Com objetivo de agregar e oferecer facilidades ao cliente em todo o Brasil, o banQi, a conta digital do Grupo Casas Bahia, anuncia parceria com a Zapay, empresa especializada em pagamentos para o segmento automotivo. A partir de outubro, os usuários do banQi que acessarem o aplicativo encontrarão uma página virtual identificada da Zapay, e com isso, poderão realizar suas transações e quitações de débitos do veículo de forma mais ágil e segura.
A parceria chega para impulsionar ainda mais a missão do banQi de certificar a inclusão financeira do brasileiro, e com o crescimento do aplicativo, trazer mais praticidade e serviços importantes para o cotidiano. A Zapay possibilita o parcelamento de débitos veiculares em até 12 vezes, com intuito de ajudar os motoristas a organizarem suas finanças e facilitar a vida dos proprietários de veículos.
“A parceria com a Zapay chega para agregar valor aos nossos serviços, permitindo que os nossos clientes tenham mais praticidade em suas finanças. Agora, o nosso consumidor encontrará no aplicativo banQi mais essa solução para a gestão de seus débitos veiculares”, declara Vivian Zwir, diretora de marketing do banQi.
“Nossa prioridade sempre foi entregar soluções que facilitassem o dia a dia dos brasileiros e sabemos que essa é também uma preocupação do banQi. Fico muito animado em saber que iremos unir forças com essa parceria”, afirma Lino Gill, diretor de parcerias estratégicas da Zapay.