Blog

BIC Soleil Escape faz parceria com Mude para promover atividades físicas ao ar livre

As aulas acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo, em horários e locais variados para atender as consumidoras 

BIC Soleil Escape e Mude, uma plataforma dedicada a promover um estilo de vida saudável e ativo, oferecendo uma variedade de atividades físicas e bem-estar para todos os níveis de condicionamento físico, uniram forças para encorajar um estilo de vida mais ativo, promovendo o bem-estar e o exercício físico ao ar livre. Esta parceria busca inspirar as consumidoras a brilharem à sua maneira, despertando seus sentidos e cuidando de si mesmas.

Iniciada em fevereiro, a parceria oferece aulas de yoga e beach workout, tanto pela manhã quanto à tarde. As atividades estão disponíveis em locais selecionados para proporcionar conforto e beleza natural, incentivando a conexão com o ambiente ao redor.

Confira a programação das aulas: 

Rio de Janeiro: segundas, terças, quartas e sábados; localização no Leblon, Copacabana e Engenhão

São Paulo: terças, quintas e sábados; localização no Parque das Bicicletas

As aulas são projetadas para atender às necessidades e agendas variadas das participantes. Com duração até maio na primeira fase, a parceria busca oferecer uma jornada completa de autocuidado e exercício físico. Além disso, já está confirmada uma segunda etapa de aulas, de julho a outubro. Para participar, basta baixar o aplicativo da Mude, inscrever-se e embarcar na aventura de bem-estar e atividade física.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Mude para oferecer essas oportunidades de se conectar com o corpo e a mente ao ar livre. É fundamental para nós, da BIC, incentivar o autocuidado no dia a dia, e essa parceria é um passo nessa direção”, afirmou Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.

BIC Soleil Escape também preparou uma experiência Out of Home em Florianópolis, os locais gratuitos de atividades físicas estão acompanhados da comunicação dos lançamentos, em busca de promover a conexão entre o lazer e o autocuidado feminino.

Desperte seus sentidos 

BIC Soleil Escape oferece uma linha de produtos projetados para mulheres que buscam o conforto e o bem-estar. O objetivo é proporcionar experiências sensoriais que inspiram confiança e autoexpressão, por isso, BIC Soleil desenvolveu um produto focado na experiência das consumidoras. O lançamento BIC Soleil Escape garante uma experiência sensorial por meio dos cabos perfumados em duas versões: Lavanda & Eucalipto e Rosa & Magnólia, que desperta seus sentidos proporcionando uma experiência única, quando escolher se depilar.  

Desperte seus sentidos com a fragrância de Lavanda & Eucalipto dos cabos perfumados. Uma experiência sensorial única para o seu momento de autocuidado! Possui 3 lâminas flexíveis que se ajustam aos contornos do seu corpo. Conta com cabeça móvel e fita lubrificante enriquecida com óleo de amêndoas que proporcionam uma pele macia e hidratada durante a depilação. Além disso, o cabo é emborrachado para maior conforto e segurança ao se depilar. As lâminas também são clinicamente comprovadas para peles sensíveis. 

Desperte seus sentidos com a fragrância de Rosa & Magnólia dos cabos perfumados. Uma experiência sensorial única para o seu momento de autocuidado! Possui 3 lâminas flexíveis que se ajustam aos contornos do seu corpo. Conta com cabeça móvel e fita lubrificante enriquecida com óleo de amêndoas que proporcionam uma pele macia e hidratada durante a depilação. Além disso, o cabo é emborrachado para maior conforto e segurança ao se depilar. As lâminas também são clinicamente comprovadas para peles sensíveis. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia