Blog

Loungerie – Guide Shop The Lounge – Divulgação (7)

Grife de lingeries inova ao expandir seu marketplace digital para vendas presenciais no Shopping JK Iguatemi

Pensando em expandir seus canais de vendas, a Loungerie lança o primeiro guide shop físico para seu marketplace digital The Lounge. Localizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a ativação inédita tem como objetivo aproximar ainda mais as clientes a partir de dois stands, que apresentam uma seleta curadoria das categorias presentes na plataforma.

“Trabalhamos majoritariamente com produtos íntimos, e conseguir apresentá-los em um ambiente físico às mulheres é um grande avanço para nós e para elas. Sempre pensamos na melhor experiência para nossas clientes, e a expansão do The Lounge para um ponto físico confirma ainda mais nosso comprometimento em trazer a melhor qualidade e bem-estar ao universo e cotidiano feminino.”, pontua Bruno Brasil, diretor comercial da marca.

Fundado em 2023, o marketplace digital da grife foi criado com o objetivo de reunir marcas “discovery”, que geralmente são nativas digitais, assim como já consolidadas no mercado, que agregam e complementam o universo da lingerie, explorando a intimidade feminina em diferentes âmbitos.  Hoje, já conta com mais de 40 marcas de beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia em seu portfólio, e a previsão para 2024 é o acréscimo de pelo menos mais 20 nomes.

O primeiro stand apresenta uma variedade de produtos das diversas categorias do marketplace, com a opção de visualização do catálogo online completo via QR Code. Já o segundo será um exclusivo para a parceira Pantynova, marca de produtos eróticos e cosméticos também presente no The Lounge. Para celebrar esta novidade, durante o mês de março, a empresa de sexual wellness irá oferecer 10% OFF em seus produtos, além de frete grátis às clientes, com desconto aplicado a partir de cupom fornecido pelas vendedoras do Shopping JK Iguatemi.

“Por conta da grande variedade de produtos disponíveis, as compras no guide shop seguem o formato tradicional do mercado, em que todas as categorias apresentadas podem ser adquiridas sob encomenda. A partir da compra realizada na loja, a cliente recebe os produtos diretamente em sua casa.”, finaliza Bruno.

O guide shop físico The Lounge já está disponível na loja Loungerie, no piso 2 do Shopping JK Iguatemi.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia