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Marca inicia campanha que estimula uso das roupas favoritas também em casa, no período de isolamento social e abre conversa com o mercado de lavanderia

O período marcado pelo isolamento social, imposto pela pandemia do novo coronavírus, estabeleceu novos hábitos ao consumidor que precisou assumir as tarefas domésticas. Neste cenário, as “roupas de ficar em casa” passaram a ser mais requisitadas que as “roupas de sair”. Afinal, para quê “gastar” aquela roupa preferida quando o dia a dia está restrito ao ambiente do lar? A preocupação em preservar as roupas favoritas dos comuns acidentes caseiros, como manchas de molho e gordura, abriu espaço para combinações confortáveis e que na maioria das vezes se restringia ao uso de pijamas, mantendo as “roupas de sair” guardadas no armário.

Mas já começa a bater aquela saudade de usar o look preferido. E foi pensando em dar essa motivação ao consumidor que a Brastemp trouxe a campanha: Nova Lava e Seca Brastemp. Certeza que cuida do seu melhor estilo. Lançada no início de outubro, a campanha convida as pessoas a viverem o seu melhor hoje, e não esperar o futuro para usarem os seus looks favoritos e se sentirem bem, ainda que em casa.

Para inspirar os consumidores, a Brastemp acionou um time de influenciadores formado por: Caio Castro, Camila Coutinho, Rayza Nicácio, Amanda Mendes, Coloral December, Magá Moura, André Nicolau, Dudu Bertholini e Lilian Pacce, que publicaram fotos usando a hashtag LookdeFicaremCasa mostrando seus looks favoritos e convidando seus seguidores a também postarem no Instagram suas fotos usando as melhores roupas, mesmo dentro de casa. Com mais de 97 milhões de impressões e 5 mil interações nas redes sociais, a hashtag dominou a conversa e reforçou o movimento criado pelos influenciadores.

O isolamento social abriu portas para uma vida mais confortável, mas isso não significa que não podemos usar nossas roupas favoritas e usar este momento de uma forma divertida, mesmo que em casa. A campanha da nova Lava e Seca da Brastemp traz exatamente esse incentivo, de que podemos explorar nosso estilo em casa, sem nos preocuparmos em sujar ou gastar nossos looks favoritos. Essa preocupação fica a cargo da Brastemp que, com a nova Lava e Seca, garante a certeza de uma roupa limpa e bem cuidada. É a inovação com propósito e de olho nas tendências e necessidades dos nossos consumidores, característica primordial da marca.

Como líder na categoria de Lavanderia, a Brastemp preza sempre por trazer o interesse do consumidor para o centro das decisões, por isso quando a marca se deparou, recentemente, com uma campanha com approach similar, decidiu abrir uma conversa, por meio de um post nas redes sociais, incentivando ambos os movimentos que reforçam a importância do consumidor se sentir bem em tempos de pandemia e como a categoria colabora com esse consumidor.

A ação foi tão bem aceita pelo mercado que outros players também se juntaram a essa conversa, criando uma movimentação importante para o consumidor. Essa é a primeira vez que a indústria de eletrodomésticos abre essa conversa e o resultado é tão positivo que outras marcas, de outros segmentos, também participaram. A Brastemp, marca referência e Top of Mind na categoria de lavanderia, tem o dever de puxar esse tipo de discussão em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico, trazendo os interesses do consumidor para o centro do debate.

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